1 Ano de Casados – Dicas de Presentes para Bodas de Papel

LINKS PATROCINADOS

O primeiro ano de união do casal merece ser comemorado em grande estilo! Essa é uma ótima oportunidade para renovar os mais nobres sentimentos que vai manter os dois juntinhos por muitos e muitos anos: carinho, respeito e amor! Se você é uma esposa ou um maridinho apaixonado é bom “arregaçar as mangas” e preparar uma bela surpresa para o seu amor nesse dia especial!

Existem muitas opções de preços e estilos bem variáveis, mas é recomendável optar por algo compatível ao seu orçamento. Acompanhe nossas dicas e comemore sua Boda de Papel com muito bom gosto!

Já que as Bodas são de papel o presente também pode ser de papel! Que tal presenteá-lo com a assinatura de uma revista? Um bom livro também é uma ótima escolha. E que tal encher uma caixinha com diversos “vales-presente”? Em um vale você pode colocar “vale uma sessão de cinema”, em outro “vale um beijinho”, “vale uma noite romântica”, “vale viagem”, “vale uma caixa de chocolate”, etc. Outra opção de presente de papel é um álbum com fotos da época do namoro, noivado e casamento – perfeito para recordar momentos especiais!

Você pode apostar em um jantar no restaurante favorito do casal, mas também pode arriscar um pouquinho e levá-lo(a) para um lugar exótico, com decoração e culinária diferenciada. Entretanto, se o seu companheiro(a) faz o estilo tradicional é bom ter cautela na hora da escolha. Conhecer o ambiente com antecedência e saborear um dos pratos é fundamental!

E que tal preparar um jantarzinho em casa? Separe a sua melhor louça, taças e talheres para que a mesa fique impecável! Adquira um bom vinho e coloque um castiçal com vela vermelha para aquecer esse momento! Se você não possui castiçal a dica é improvisar com uma taça voltada para baixo.

Esse é o momento certo para vocês saborearem juntinhos um pedaço do bolo de casamento que ficou guardado durante o ano todo! Sirva o bolo como sobremesa após o jantar que você preparou. O casal que não guardou um pedacinho deve substitui-lo por bem-casados que podem ser adquiridos na mesma boleira, com a massa e o recheio idêntico ao que foi preparado para o casamento!

Amanhecer com um café da manhã na cama é tudo de bom! Você pode ir à padaria antes do seu amor acordar e comprar pães fresquinhos, queijo e outras guloseimas que você sabe que farão sucesso! Ah, passe também na floricultura e compre um botão de rosa vermelho que poderá ser colocado sobre a bandeja ou sobre o seu travesseiro com um cartãozinho contendo uma mensagem! Um ato de carinho como esse é inesquecível.

Sua esposa/marido está sonhando com um relógio novo, uma jóia, um celular ou uma bolsa? Então esse é um bom momento para adquiri-lo e assim mimar o seu amor! É importante ter a certeza de que está adquirindo a peça na cor e no modelo certo, caso contrário é preferível optar por outro presente.

Viajar para um destino turístico romântico é uma escolha que vai levar sua esposa às nuvens! Você pode passar em uma agência de viagens e fechar um pacote de viagem ou fazer algo diferente… Escreva uma cartinha bem delicada e no final coloque que o presente pelo aniversário de casamento será uma viagem para o destino que ela preferir!

Deixe a criatividade fluir e surpreenda seu companheiro (a): alugue um filme, vá ao cinema, ao teatro, passe um fim de semana na serra ou na praia, ligue o som com a música do casal e dance bem juntinho, compre uma lingerie, passe a noite em um hotel, compre uma caixa do seu chocolate favorito ou simplesmente anuncie que a cegonha chegou na sua casa! Que emocionante!

Ainda está indeciso sobre o que dar de presente no aniversário de casamento? Então converse com sua sogra, com a nora ou com o melhor amigo do seu marido e peça uma dica!

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisada sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com suas amigas no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Veja uma coleção de 10 melhores artigos selecionados por nós sobre este assunto:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo entre suas amigas do Orkut, Facebook, Twitter ou envie por e-mail usando as opções:

4 comentários

  1. Claudia disse:

    Boa Tarde,

    Tenho um casal de amigos que comemora Bodas de Papel no mês que vem e gostaria de alguma sugestão para presentes.

    Obrigada,
    Claudia

  2. admin disse:

    Olá Claudia,
    O ideal é presenteá-los com algum item feito de papel!
    Uma opção legal é montar um pequeno álbum com fotos do casal que você tem em casa e que eles nem imaginam!!! Essa é uma ótima surpresa.
    Se preferir compre dois ingressos para um filme ou show que você sabe que vai agradar. Coloque os ingressos em um envelope com um cartãozinho.
    E que tal passar em uma livraria e comprar um livro sobre o hobbie do casal? O assunto pode ser viagens, culinária, etc.
    Espero que tenha curtido as dicas.
    Bjos

  3. adriana disse:

    oi, gostaria de sugestões de presentes para bodas de marfim. obrigada.

  4. admin disse:

    Olá Adriana,
    Você pode decorar toda a casa com a cor marfim (toalha de mesa, colcha de cama, toalhas de banho e flores marfim). Se preferir utilize uma segunda cor para dar um contraste especial, como a cor que ele mais gosta. Durante a noite surpreenda-o com uma linda camisola marfim, chocolates brancos e o que mais a criatividade permitir!
    Bjos

Deixe seu comentário