Adesivo para Tablado da Festa de Casamento

LINKS PATROCINADOS

A cada dia surgem mais e mais novidades para incrementar as festas de casamento. Dessa vez são os adesivos personalizados para piso que estão encantando as noivinhas!

Os adesivos de chão podem receber as iniciais do casal ou uma frase especial nas cores que você preferir. O ideal é que tudo acompanhe o estilo da festa para garantir a harmonia entre os diferentes elementos decorativos. O efeito visual é fantástico e garante fotos belíssimas, principalmente no momento da dança.

Você pode comprar em gráficas que usam adesivo especial para piso por apresentarem maior resistência e durabilidade. O preço do adesivo varia de acordo com o tamanho. Em média o m² custa cerca de R$ 100,00, mas você consegue economizar no seu casamento aproveitando as promoções de adesivo que surgem nos sites de compra coletiva para noivas.

Outra forma de economizar é adquirindo toda a parte de papelaria e adesivos em uma mesma gráfica. Muitas empresas já estão montando pacotes especiais para casamento onde você escolhe os itens que considera indispensáveis (como convite, lacre do convite, tag de agradecimento, adesivo de chão etc) e recebe um belo desconto!

Peça para que ele seja impresso e entregue com cerca de uma semana antes da festa para garantir a qualidade das cores e do material adesivo no dia do seu casamento e, observe todos os cuidados para uma correta conservação.

Veja abaixo modelos e fotos de adesivos para casamento para você se inspirar!

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisada sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com suas amigas no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Veja uma coleção de 10 melhores artigos selecionados por nós sobre este assunto:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo entre suas amigas do Orkut, Facebook, Twitter ou envie por e-mail usando as opções:

Deixe seu comentário