Bodas de Ouro – Modelos de Convite, Bolo e Lembrancinha

LINKS PATROCINADOS

Comemorar 50 Anos de Casados é motivo de orgulho para um casal! Uma data importante que retrato os sentimentos mais nobres que serviram de pilar para essa união: o amor verdadeiro, o companheirismo e o respeito mútuo.

Os frutos mais bonitos dessa relação são os filhos, netos e bisnetos que se unem para comemorar em grande estilo os 50 anos de casamento dos seus pais. Tudo deve ser escolhido com muito carinho, respeitando as preferências e as limitações do casal.

Nessa celebração a cor dourada tem seu espaço garantido! Ela pode ser colocada em destaque ou pode estar presente em pequenos detalhes do convite, bolo, decoração e lembrancinha. O importante é que tudo acompanhe o estilo do casal: clássico, rústico ou contemporâneo (moderno).

Convite Bodas de Ouro
Tradicionalmente as famílias optam por um convite impresso em papel branco com letras douradas, um modelo clássico que pode ser usado em cerimônias simples ou luxuosas, mas se você quiser emocionar o casal a dica é fazer uma réplica do convite de casamento.  Use o mesmo formato, desenhos e detalhes, mas dê um toque especial com a cor dourada. Você pode colocar uma fita dourada para fechar o envelope ou fazer apenas a impressão do texto com essa cor. Se preferir elabore um convite personalizado com uma foto dos dois no dia do casamento, como na foto abaixo.

Bolo Bodas de Ouro
O bolo da festa é um dos itens mais importantes que vai compor a decoração, o menu e estará em evidência nas fotografias. Portanto, capriche na escolha do modelo do bolo. A foto ao lado traz um bolo pequeno, simples e muito bonito que deixará a mesa com um visual sofisticado e clean.

Uma novidade que está fazendo sucesso nas Bodas de Prata e Bodas de Ouro é a torre de cup cakes. Uma opção linda e econômica já que poderá ser usada como lembrancinha para os seus convidados. Para isso, adquira caixinhas de acetato para cupcakes e embale-os, um ao um, ao final da festa. Gostou da ideia? Então clique aqui e veja a imagem de uma torre de cupcake.

Lembrancinha Bodas de Ouro
Existem muitos modelos de lembrancinhas para bodas de ouro, mas a mais requisitada são os Bem-casados! Um doce delicioso que você pode fazer em casa e economizar um bom dinheiro! Capriche na escolha da embalagem para que todos os itens da festa tenham o mesmo estilo, o que garante um visual harmônico com charme inigualável!

Outras opções de lembrancinhas de Bodas de Ouro são as sementes de amor perfeito (colocadas em envelopes personalizados), caixinha com amêndoas, espumante com rótulo personalizado, mini terço embalado em latinhas mint to be ou saquinhos de organza ou um charmoso aromatizador de ambiente com tampinha dourada.

Se o casal tiver descendência oriental você pode oferecer biscoitinhos da sorte como lembrancinha. Busque inspiração na nacionalidade, hobbie ou profissão do casal para criar uma lembrancinha original para essa data!

Eternize esse momento com belas fotografias! Monte um álbum de fotos e ofereça como presente para o casal, eles vão amar!

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisada sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com suas amigas no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Veja uma coleção de 10 melhores artigos selecionados por nós sobre este assunto:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo entre suas amigas do Orkut, Facebook, Twitter ou envie por e-mail usando as opções:

Deixe seu comentário