Borboletas no Casamento – Onde Comprar, Preço e Dicas

LINKS PATROCINADOS

A cada dia surgem mais e mais novidades nas festas de casamento e, atualmente o que está fazendo a cabeça das noivinhas  é a revoada de borboletas! Uma surpresa que encanta e emociona todos os convidados!

As borboletas fazem muito sucesso entre os casais dos Estados Unidos. Para eles as borboletas simbolizam vida nova, sorte, alegria e ao serem soltas espalham pelo ar a notícia de uma união feliz. Há ainda uma antiga lenda que diz “devemos falar baixinho para uma borboleta nossos maiores desejos para que se tornem realidade”. Quer ocasião melhor que o dia do seu casamento para fazer isso?

Ao voarem elas proporcionam cenas lindas que serão eternizadas pela cobertura fotográfica do evento. É comum vermos algumas borboletas pousando no buquê de noiva e nos arranjos que adornam a entrada da igreja, o resultado são fotos belíssimas!

Após a saída do cortejo, permaneça próximo a porta da igreja tendo seus pais, padrinhos e madrinhas bem próximo. A cerimonialista entregará uma gaiolinha ao seu pajem e daminha (ou outra pessoa que você preferir) para que eles possam soltar as borboletas. O ideal é que essas crianças sejam grandinhas o suficiente para não se assustar com a revoada.

Para os casais que vão casar ao ar livre a dica é colocar as borboletas em uma caixinha junto com as alianças. No momento da troca de alianças a caixa é aberta e elas se espalham pelo ar como em um belo e colorido ballet.

No Brasil, uma das empresas mais conhecidas é a Borboletário Encanto, onde 12 borboletinhas custam cerca de R$ 80,00. A empresa entrega em todo o Brasil e fornece todas as informações necessárias sobre o transporte, acondicionamento e cuidados necessário para garantir o espetáculo. É necessário encomendá-las com pelo menos um mês de antecedência.

Abaixo colocamos foto de borboletas voando em um casamento diurno para você se inspirar, confira!

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisada sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com suas amigas no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Veja uma coleção de 10 melhores artigos selecionados por nós sobre este assunto:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo entre suas amigas do Orkut, Facebook, Twitter ou envie por e-mail usando as opções:

Deixe seu comentário