Brincadeiras para Animar o Chá de Lingerie

LINKS PATROCINADOS

O Chá de Lingerie é uma festa super descontraída e bem humorada onde as convidadas ajudam a noiva a montar o enxoval presenteando-a com lingeries comportadas e sensuais como: a camisola da noite de núpcias, fantasias, calcinhas, soutiens, espartilho, robies, cinta liga e brinquedinhos para aquecer ainda mais a relação do casal!

Para que todas se divirtam é recomendável decorar o ambiente, preparar algumas brincadeiras bem animadas e tocar músicas dançantes!

Decoração para o Chá de Lingerie

O primeiro passo é definir o estilo que será usado na decoração do Chá de Lingerie, pois é ela quem dá o tom da festa!

Na decoração romântica você deve abusar de balões em formato de coração, velas aromáticas e muitas flores. As cores vermelha e rosa são as preferidas pelas noivinhas, mas você pode ousar um pouco mais e até mesclar folhagem com flores lilás. O resultado é perfeito!

Para decorar o espaço com muita sensualidade comece investindo na iluminação. Você pode usar papel celofane vermelho nas luminárias para que o lugar fique com uma cor bem sugestiva e colocar alguns incensos em pontos estratégicos. As convidadas vão adorar!

Brincadeiras para o Chá de Lingerie

As brincadeiras do Chá de Lingerie podem ser específicas para a noiva, mas você também pode reservar algumas para surpreender suas amigas! As brincadeiras devem ser de bom gosto para não deixar as convidas nem a noivinha constrangidas. Veja algumas opções:

Brincadeiras para a noiva

1. A brincadeira mais tradicional nos chás de cozinha é também muito divertida! Que tal começar por ela? A noiva, de olhos vendados, tenta descobrir os presentes que ganhou. Cada vez que errar ela deve pagar uma prenda!

2. Escreva números de 0 a 10 em etiquetas adesivas e cole-as no corpo da noiva que deve estar com uma venda nos olhos. Nesse momento a organizadora já deve estar com um papel em mão com 10 perguntas voltadas para a noiva, como: “Qual a parte do seu corpo que o noivo mais gosta de beijar?”, “Onde ele mais faz carinho?”, “Qual o primeiro lugar que seu noivo beijou?”, “Que lugar ele ainda não viu?”, etc. Peça para a noiva escolher um número aleatório e leia a pergunta correspondente. Todas vão dar boas risadas!

Brincadeiras para divertir as convidadas

1. Distribua entre todas as convidas uma folha de papel com 1o palavras embaralhadas. Escolha itens que fazem parte do enxoval da noiva. A primeira que conseguir descobrir corretamente todas as palavras vence. Exemplo: BBYA LLOD = BABY DOLL;

2. Faça uma lista com vários objetos que as mulheres devem sempre levar na bolsa, exemplo: absorvente, caneta, blush, etc. A convidada que marcar mais pontos ganha um prêmio!

3. Receitas do amor: peça para que cada convida escreva um segredinho para manter o casamento sempre feliz. A noiva receberá todos os “ingredientes” e deverá adivinhar quem deu cada sugestão. As convidadas deverão mesclar dicas picantes e inusitadas para que a brincadeira fique animada!

E você tem outras dicas de brincadeiras para as noivinhas? Deixe aqui a brincadeira que fez mais sucesso no seu Chá de Lingerie!

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisada sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com suas amigas no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Veja uma coleção de 10 melhores artigos selecionados por nós sobre este assunto:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo entre suas amigas do Orkut, Facebook, Twitter ou envie por e-mail usando as opções:

5 comentários

  1. Gisele disse:

    A noiva escolhe um presente e tenta adivinhar a cor da peça intima que está embrulhada, se ela errar estoura qualquer balão que deve conter prendas dentro para ela pagar… O convidado que deu este presente faz alguma pintura no rosto dela ou coloca algum acessório engraçado nela… Caso a noiva adivinhe a cor quem paga a prenda do balão é o convidado que a presenteou… No final a noivinha estará pronta pra muitas risadas e claro a foto!

  2. NADEJE disse:

    Ao chegar na festa cada convidada receberá um colar que deverá pendura-lo no pescoço e ao rolar a festa não poderá chamar o nome da noiva. Quem durante a festa disser o nome da noiva perderá o seu colar se a convidada escultar a pessoa chamar (o nome da noiva) pode retirar o colar do pescoço da colega e pendura-lo no seu. No fim da festa a noiva contará o colar de cada convidada e quem tiver com mais colar no pescoço levará uma lembrancinha que a noiva deve separar pra presentear.(Ex: Se for pra chá de cozinha – Vasilha de plástico, conjunto de copo, se caso for um chá de lingerie pode presentear com um fio dental, uma camisola…). É muito divertido cada convidada querendo tomar o colar da outra no final algumas estarão sem colar, outras com três… Aproveita a festa!!!

  3. admin disse:

    Olá Nadeje,
    Ótima brincadeira!
    Bjos

  4. Cintia Silva disse:

    Eu pensei em um certo momento da brincadeira agente fazer uma roda com todas as meninas sentadas e com uma bexiga nas maos, que no caso já vai estar cheia e com um castigo dentro.

    A cunha vai estar no meio da roda com todos os presentes perto dela,aí ela vai abrir e tentar descobrir de quem é(com os olhos vendados ou não) assim que ela falar o nome da pessoa agente faz aquele suspense e…..a pessoa que estourar a bexiga é a dona do presente dado á ela, no caso se ela acerta a pessoa que entregou o presente vai ter que pagar o mico da bexiga,entregando á ela o papel escrito sem ler,ela irá ler alto e a pessoa pagar o mico,mas se ela erra a pessoa que estourou a bexiga vai falar em voz alta o mico que ela vai pagar.

  5. admin disse:

    Olá Cintia,
    Adorei sua ideia!
    Algo diferente e acessível a todas as noivinhas.
    Bjos e obrigada

Deixe seu comentário