Brincos para Noiva – Modelos Elegantes para usar no Casamento

LINKS PATROCINADOS

Os brincos são verdadeiros pontos de luz que iluminam o rosto da noiva e agregam sofisticação ao visual. Esse acessório é obrigatório para todas as noivinhas, independente do seu estilo.

O ideal é que os brincos complementem o look, mas atenção: eles não devem chamar mais atenção do que o vestido da noiva.

Ouro, brilhante e pérola são os principais elementos utilizados na elaboração da jóia. O ouro branco é o mais escolhido, mas o ouro amarelo também tem um lugar de destaque. As pérolas estão indicadas para cerimônias formais quando o vestido da noiva tem um estilo tradicional e romântico. Os brilhantes entram em perfeita harmonia com uma composição mais moderna.

Não comprometa seu orçamento adquirindo peças de alto valor. Se preferir pegue emprestado aquele brinco lindo da sua mãe ou de uma tia querida. Outra opção é adquir uma bijouteria, algumas são elaboradas com um bom padrão de qualidade e podem perfeitamente substituir uma jóia.

É recomendável escolher um brinco com tamanho semelhante ao que costuma usar no dia-a-dia, desse modo você se sentirá confortável durante toda a cerimônia e na festa de casamento.

Os brincos pequenos são muito discretos e por isso ficam perfeito em noivas que vão casar durante o dia.

Os brincos mais longos devem ser usados com cautela. As noivinhas mais irreverentes e despojadas podem usá-los de modo mais confortável.

Os brincos de tamanho médio combinam com todas as mulheres. Em caso de dúvida sobre o comprimento ideal o melhor é optar por ele. Leve, elegante, moderno e sempre atual é a escolha perfeita, independente do horário da cerimônia ou do local da celebração.

Essas dicas também são válidas para as mães dos noivos e para as madrinhas do casamento.

Abaixo colocamos fotos de brincos de noiva de diversos comprimentos, veja o que mais combina com o seu estilos!

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisada sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com suas amigas no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Veja uma coleção de 10 melhores artigos selecionados por nós sobre este assunto:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo entre suas amigas do Orkut, Facebook, Twitter ou envie por e-mail usando as opções:

1 comentário

  1. Janayna Hammes disse:

    Realmente, os brincos devem combinar com o formato do rosto e o estilo do vestido! Por isso casei com um brinco com muito strass, ficou lindo!

Deixe seu comentário