Chá de Barnela – Modelos de Convites e Lembrancinhas

LINKS PATROCINADOS

O Chá de Panela faz um enorme sucesso entre as noivinhas! É nesse momento que ela se encontra com as amigas, primas e tias para conversar e se divertir muito! Nessa festa só tem uma regra: os homens não podem entrar! Foi por isso que eles resolveram criar o Chá Bar!

Agora homens e mulheres se despedem da vida de solteiro no mesmo clima de descontração!

Muitos casais estão optando por fazer o Chá Bar e o Chá de Panela em uma única festa – uma opção prática e econômica para os noivos e, muito mais divertida para os convidados! A partir de então os nomes bar + panela foram unidos dando origem ao Chá de Barnela!

Comece elaborando a lista de convidados e, em seguida escolha um lugar espaçoso para acomodar a todos confortavelmente.

Dedique um carinho especial na hora de escolher o convite para Chá de Barnela. A final de contas, a primeira impressão é a que fica! O ideal é conseguir mesclar objetos de cozinha e outros de bar para deixar o convite bem interessante!

A lembrancinha do Chá de Barnela também deve seguir o mesmo estilo, mas o ideal é ofertar um mimo especial para as mulheres e um outro para os homens. Abaixo colocamos alguns modelos que podem ser usados para as lembrancinhas ou convites de chá de barnela, confira!

Para quem quer economizar nos convites a dica é:
Em uma folha de papel imprima a frase “Vou casar e não sei cozinhar! Escreva aqui a sua receita favorita e me ajude a montar um caderno com receitinhas deliciosas!” Enrole a folha de papel para deixá-lo como um canudo e dê um laço com uma fita de cetim da mesma cor usada na decoração da festa.  Na pontinha do laço cole um tag com as informações sobre a festa (dia, horário e local).

Para os homens pode ser feita uma pequena modificação no texto:
“Conto com você para preparar dinks deliciosos! Deixe aqui a sua receita!”

Lembrancinhas para Mulheres
Uma lembrancinha que está fazendo muito sucesso são as cartelinhas com 6 mini lixas decoradas, um mimo que as convidadas vão amar! Suas amigas poderão deixar uma serrinha de unhas na bolsa, outra no carro, uma no trabalho, enfim estarão sempre com as unhas impecáveis! As cartelinhas podem ser encontradas com temas variados, mas os preferidos pelas noivas tem a capa cheia de coraçõezinhos! Cada cartela com 6 lixas custa cerca de R$1,10. Na parte interna você pode colar um adesivo com uma mensagem de agradecimento. Gostou da idéia? Então vá a uma loja de cosméticos e adquira a sua!

A sua despedida de solteiro também pode ajudar as suas amigas a casar, já imaginou! Para isso você pode dar, para amigas solteiras, uma imagem ou a oração de Santo Antônio! Capriche na embalagem e aguarde os elogios!

As caçarolinha recheadas com brigadeiro de colher também tem seu lugar garantido como lembrancinha no chá de panela, mas você também pode optar por colocar uma trufa ou um brownie!

Lembrancinhas para Homens
Para os homens o sucesso são os copinhos de vidro para pequenas doses de bebida. O ideal é fazer um tag no formato de uma rodelinha de limão, fazer um pequeno corte e fixar na borda. Fica um charme!

As canecas de chopp personalizadas são excelentes opções de lembrancinhas para os homens. Para quem precisa economizar a dica é adquirir canecas de chopp e colar um adesivo personalizado ou apenas coloque um lacinho na alça da caneca com um cartãozinho de agradecimento!

Lembrancinhas para o Casal
Quer uma opção unissex? Então faça deliciosas poções do amor! Adquira potinhos de vidro com tampa e encha-o com doce de leite, brigadeiro ou outro doce que você preferir! Para dar um toque de charme a mais cole rótulos personalizados com o nome dos noivinhos!

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisada sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com suas amigas no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Veja uma coleção de 10 melhores artigos selecionados por nós sobre este assunto:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo entre suas amigas do Orkut, Facebook, Twitter ou envie por e-mail usando as opções:

Deixe seu comentário