Chuva de Arroz de Coração sobre os Noivos na Saída da Igreja

LINKS PATROCINADOS

A tradição milenar de jogar arroz nos noivos voltou a ter um grande destaque nas cerimônias de casamento. Diz a tradição que dessa forma os noivos terão fartura em sua casa e prosperidade durante toda a vida e, não custa nada contar com a sorte, não é mesmo?

O efeito da chuva de arroz nas fotos de casamento é sensacional. Entretanto, há sempre o risco de alguém escorregar e até ter os olhos atingidos pelos grãos, como aconteceu no casamento da atriz Mônica Carvalho.

Para solucionar esse problema surgiu o Arroz de Coração, que se quebra ao ser pisado diminuindo assim o risco de acidentes. Ele é feito com pó de arroz, que pode ser colorido ou não e, em seguida é moldado dando origem a pequenos coraçõezinhos.

O ideal é que eles sejam embalados em saquinhos de tule branco e amarrados com uma fita de cetim na cor da decoração da igreja ou do bouquet da noiva. Outra opção é colocar o saquinho dentro de um cone de papel que deve ter as iniciais ou o nome do casal e a data do casamento. Cole uma tag informando que a embalagem só deve ser aberta após a saída dos noivos no cortejo.

As embalagens podem ser previamente colocadas em alguns bancos da igreja ou entregues no momento da saída dos noivos.

Os noivinhos também podem optar por uma chuva de pétalas de rosas que causa deslumbramento entre os convidados e deixa o clima ainda mais envolvente e romântico.

As bolinhas de sabão são perfeitas para cerimônias realizadas ao ar livre por dar um toque a mais de descontração. Personalize o rótulo usando as mesmas cores do convite de casamento para que fique mais charmoso e delicado. As embalagens podem ser entregues às crianças que fizeram parte do cortejo ou destribuído entre os convidados.

Há ainda as velas com pavio mágico que são mais adequadas para cerimônias realizadas durante a noite devido ao brilho das chamas.

A escolha deve ser feita de acordo com o perfil dos noivos, o local e horário da cerimônia para que tudo fique em perfeita harmonia!

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisada sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com suas amigas no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Veja uma coleção de 10 melhores artigos selecionados por nós sobre este assunto:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo entre suas amigas do Orkut, Facebook, Twitter ou envie por e-mail usando as opções:

Deixe seu comentário