Como Fazer Bem Casados – Receita, Vídeo e Embalagem

LINKS PATROCINADOS

A receita de bem casado é um segredo guardado a sete chaves por muitas confeiteiras. O doce tem um sabor suave, uma textura macia e um recheio super cremoso que o torna irresistível! Uma iguaria tão saborosa assim não pode faltar na sua festa de casamento!

O bem-casado representa a união do casal selada pelo amor e distribuí-lo aos convidados é uma forma de compartilhar a alegria do momento!

Os bem casados devem ter um lugar de destaque na decoração da festa. Reserve uma cantinho especial para montar a mesa de bem casados e coloque-os lado-a-lado ou dispostos uns sobre os outros de modo a formar uma pequena torre de doces. Se preferir coloque previamente sobre a mesa dos convidados um bem casado para cada pessoa, fica muito elegante!

A embalagem dos bem-casados devem seguir as cores e o estilo da decoração. Você pode usar papel crepom, tecido, renda, caixinhas de acetato, vidro, mdf (madeira) ou papel craft e decorar com fitas de cetim, cristais, mini-terços, strass ou outro acessório que preferir.

O bem-casado é também uma ótima opção de lembrancinha para os padrinhos. Nesse caso, você pode embalar dois doces em uma caixa decorada com as iniciais do casal, um charme!

A quantidade de bem-casados deve ser igual ao número de convidados. Entretanto, é recomendável adquirir sempre um pouquinho mais de doces para que todos possam se servir a vontade. Se você possui 200 convidados é recomendável adquirir entre 250-300 bem casados.

O preço do bem casado pode variar bastante de acordo com o tipo de embalagem escolhida. As noivinhas que quiserem economizar na festa de casamento podem fazer seus próprios bem-casados e, assim acrescentar uma dose extra de amor e carinho! Você pode pedir a ajuda de suas irmãs ou das madrinhas na hora de preparar e embalar essas gostosuras.

RECEITA DE BEM-CASADOS

Ingredientes para a Massa:
4 ovos
3 colheres (sopa) de açúcar União
1/2 xícara (chá) de farinha de trigo
1/2 xícara (chá) de fécula de batata
1 colher (café) de bicarbonato de sódio
1 colher (café) de fermento em pó

Ingredientes para o Recheio:
3/4 xícara (chá) de leite
1 colher (sopa rasada) de amido de milho
1 colher (sopa) de manteiga
1 lata de leite condensado cozida

Ingredientes para a Calda:
2 xícaras (chá) de açúcar granulado União Premium
1/2 xícara (chá) de água fervente
União Premuim suficiente para envolver os doces

Agora acompanhe o vídeo para aprender como preparar Bem-casados:

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisada sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com suas amigas no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Veja uma coleção de 10 melhores artigos selecionados por nós sobre este assunto:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo entre suas amigas do Orkut, Facebook, Twitter ou envie por e-mail usando as opções:

1 comentário

  1. edileny gomes disse:

    Gostei muito do seu blog, as dicas são ótimas, parabéns por tanta dedicação. EDI

Deixe seu comentário