Como Fazer Macarons – Receita e Vídeo com Passo a Passo

LINKS PATROCINADOS

A mesa de doces é um dos itens mais importante na decoração da festa de casamento! Os tradicionais bem-casados e chocolates finos compõe o cenário ao lado dos Macarons, um doce levemente crocante por fora e macio por dentro que vem conquistando o paladar das noivinhas!

Uma característica marcante desse doce é o colorido! Uma delícia de encher os olhos…

O recheio é uma atração a parte! Delicados e suculentos os recheios tem sabores irresistíveis como baba de moça, brigadeiro, ganache, doce de leite, e morango! O ideal é que ele esteja em harmonia com o colorido da massa.

Além de compor a mesa de doces, os macarons são também uma ótima opção de lembrancinha para os padrinhos. Para isso, é necessário caprichar na escolha da embalagem que deve acomodar 4 ou mais macarons. Use fitas de cetim para finalizar a decoração da embalagem.

Uma dúvida comum entre os noivos é sabor a quantidade de doces necessária para compor a mesa. Em geral, para cada convidado, devem ser adquiridos pelo menos 6 chocolates finos, 2 macarons e 2 bem-casados.

O preço do macaron pode variar muito de uma cidade para outra, em média cada unidade custa R$ 3,00. Portanto, se você faz questão de ter essa delícia no dia do seu casamento, mas precisa economizar, a dica é fazer em casa seus próprios macarons acrescentando uma pitada a mais de amor e personalidade ao seu casamento!

Acompanhe o vídeo com a melhor receita de macaron e o passo-a-passo para você fazer muito sucesso!

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisada sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com suas amigas no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Veja uma coleção de 10 melhores artigos selecionados por nós sobre este assunto:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo entre suas amigas do Orkut, Facebook, Twitter ou envie por e-mail usando as opções:

Deixe seu comentário