Convite para Chá de Lingerie – Modelos Diferentes e Criativos

LINKS PATROCINADOS

Despedir-se da vida de solteira com um Chá de Lingerie bem descontraído é o desejo de muitas noivinhas. Nesse tipo de festa as convidadas presenteiam a noiva com roupas íntimas românticas e brinquedinhos bem sensuais que farão parte do enxoval da noiva.

Esse tipo de festa é exclusivamente feminina, sendo mais indicado para as mulheres que querem fugir do tradicional Chá de Panela ou Chá de Cozinha, mas não abrem mão de comemorar as amigas.

O ideal é começar a organizar a festa cerca de 3 meses antes do casamento, com a ajuda de uma irmã ou uma de suas madrinhas.

Um dos itens mais importantes é o Convite do Chá de Lingerie. Através dele as convidadas terão a primeira impressão sobre o estilo da festa que ainda está por vir! As noivinhas mais desinibidas podem optar por um modelo de convite criativo e ousado, deixando as convidadas ansiosas! Veja:

Adquira uma caixinha de acetato com base vermelha e forre a base com papel crepom da mesma cor. Acrescente um frasco com óleo para massagem corporal, perneira de renda (liga para perna), um dadinho para o casal brincar ou outro item de sua preferência. Feche a caixinha com uma fita de cetim vermelha e cole um tag com o nome da convidada e as informações sobre a sua festa. Lembre-se que tudo deve ser feito com delicadeza e com muito bom gosto!

Outra boa opção é adquirir pequenas bisnagas de plástico e colocar sabores variados de cobertura como morango, chocolate e caramelo. Cole rótulos personalizados em cada bisnaguinha. Elas podem ser embaladas em saquinhos de organza ou caixinhas de papel. Fica um charme!

Deixe a sua criatividade fluir e surpreenda a todos. Com convites assim ninguém vai querer perder a sua festa!!!

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisada sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com suas amigas no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Veja uma coleção de 10 melhores artigos selecionados por nós sobre este assunto:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo entre suas amigas do Orkut, Facebook, Twitter ou envie por e-mail usando as opções:

Deixe seu comentário