DANÇA DOS NOIVOS – VÍDEO DE VALSA E OUTRAS COREOGRAFIAS

LINKS PATROCINADOS

A valsa dos noivos é um momento muito especial na festa de casamento, mas atualmente os noivinhos andam acrescentando ou diversificando o tipo de dança conforme sua preferência.

No entanto, como fazer a dança tradicional ou outra coreografia, se os noivos não souberem dançar? A resposta é simples: contratar um professor ou coreógrafo para preparar os noivinhos para esse momento.

Esse tipo de serviço vem sendo bastante procurado, pois muitos noivinhos têm optado por surpreender o seu parceiro(a) ou os seus convidados com uma atuação digna de dançarinos profissionais. Com algumas aulas, eles se preparam para dançar a valsa, fazem coreografias de cenas de filmes famosos ou ensaiam para dançar a sua música preferida, aquela que marcou a história de amor dos noivos, por exemplo.

Essas aulas ajudam a superar a timidez e o nervosismo na hora da dança, deixando os noivos mais seguros e à vontade para curtir a sua festa de casamento. Além disso, os casais que se dispõem a esse treino podem ter muitas surpresas agradáveis ao longo das aulas, como descobrir o prazer de dançar, melhorar o entrosamento e cumplicidade com seu parceiro(a), sentir-se mais seguro e quem sabe até relaxar no meio de tantos preparativos para o grande dia dançando, entre outras. A dança pode parecer difícil para alguns, mas com certeza é algo fascinante, um pouco de treino com a ajuda de um profissional pode melhorar seu desempenho.

Os noivinhos podem encontrar esses serviços junto às escolas de danças, coreógrafos ou através de anúncios na internet. O preço das aulas depende do que vai ser feito (o tipo de dança), quantas aulas serão necessárias para apresentação, onde serão os ensaios, entre outros detalhes. Vale a pena pesquisar e negociar o melhor preço, para não deixar de se preparar para dar um show.

Que tal então conversar com seu par e ver o que ele acha, escolha a sua música e dance muito para eternizar mais esse momento!

Veja abaixo um vídeo muito legal onde até os pajens participaram da dança!

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisada sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com suas amigas no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Veja uma coleção de 10 melhores artigos selecionados por nós sobre este assunto:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo entre suas amigas do Orkut, Facebook, Twitter ou envie por e-mail usando as opções:

Deixe seu comentário