DICAS DE COMO ECONOMIZAR NA VIAGEM DE LUA DE MEL

LINKS PATROCINADOS

Os custos para organizar um casamento são sempre elevados, mas compensadores! Afinal, uma grande festa de casamento só acontece uma vez na vida!

A Lua de Mel é um momento aguardado como muita ansiedade pelo casal que busca uma oportunidade para ficar juntinho, aproveitando os primeiros dias de casados. Para entrar nessa nova fase com o pé direito nada melhor do que curtir a união em um clima de muito romantismo e amor.

A viagem de Lua de Mel deve ser organizada com antecedência para  que o casal possa pesquisar os destinos turísticos mais baratos, as condições de pagamento e, principalmente a época de baixa estação.

Se você está de casamento marcado, aqui vão algumas dicas para que os noivinhos possam ter sua lua de mel sem gastar muito dinheiro:

A primeira dica é selecionar pelo menos dois destinos de viagem que agradem o casal. Compare os custos com transporte e hospedagem e, opte pelo que estiver mais compatível com o seu orçamento.

A segunda dica é para as noivinhas que vão casar no período de baixa estação. Nessa fase, as agências de viagem costumam oferecer pacotes turísticos com preços atrativos, os descontos na hospedagem e nos passeios locais são muito significativos e podem representar uma economia fundamental.

A terceira dica é comparar os custos de pacotes de lua de mel em mais de uma agência de viagem. Dessa forma, além de ter orçamentos diversos, você vai descobrir roteiros imperdíveis, diversos pontos turísticos, meios de acesso e muito mais.

Os noivos que optarem por viajar por conta própria na lua de mel, podem tentar negociar mais um descontinho ou brinde! Alguns hotéis oferecem decoração com pétalas de rosas, caixa de chocolate ou espumante para o casal em lua de mel!

A quarta dica é escolher um destino turístico próximo à cidade na qual o casal reside, como uma cidadezinha aconchegante na serra ou uma praia paradisíaca. Pesquise o preço da diária num hotel ou pousada bem confortável e com um bom café da manhã (normalmente incluso na diária). Faça uma surpresa ao seu amado pedindo para que lhes sirvam no quarto com tudo o que vocês tem direito. Afinal, acordar ao lado do seu amor e apreciar as belezas do lugar é tudo de bom! Nesse caso o custo com o transporte é mínimo.

Os noivinhos também podem trocar a viagem de avião pela viagem de carro, realizando alguns passeios por locais próximos, que inspirem o romantismo e a proximidade do casal, fazendo seus próprios horários, mas vale lembrar que o carro deve estar revisado.

Os noivos estão com o orçamento apertado e precisam adiar a lua de mel?Então relaxe! Você tem o futurto pela frente para viver muitas e muitas Luas de Mel inesquecíveis!!!

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisada sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com suas amigas no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Veja uma coleção de 10 melhores artigos selecionados por nós sobre este assunto:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo entre suas amigas do Orkut, Facebook, Twitter ou envie por e-mail usando as opções:

Deixe seu comentário