Dicas de Como Organizar o Chá de Cueca para seu Noivo

LINKS PATROCINADOS

As peças íntimas são indispensáveis no guarda roupa de homens e mulheres. No dia-a-dia a preferência é pelos modelos mais confortáveis, mas quando o assunto é casamento os casais se rendem à sensualidade que uma bela lingerie pode proporcionar.

Ao escolher o enxoval as noivinhas capricham, observando cores e detalhes que fazem a diferença na hora de seduzir o futuro marido. As amigas da noiva costumam dar uma ajudinha ao levar para o chá de lingerie modelos de diferentes estilos e cores capazes de aquecer ainda mais uma relação.

Para os noivos a dica é fazer um chá de cueca – a versão masculina do chá de lingerie – que está fazendo um grande sucesso. Essa é uma oportunidade de reunir os amigos em um clima de muita descontração e ainda ganhar presentinhos para desfrutar com a futura esposa.

O noivo pode optar por dois formatos:
- definir a lista de presentes e até indicar uma loja com pijamas, meias, cuecas (slip, boxer ou samba canção), roupão de banho, chinelos e camisetas;
- ou permitir que os convidados escolham aleatoriamente o que achar conveniente.

Para organizar um chá de cueca o ideal é começar elaborando a lista de convidados. Em seguida escolha um local agradável para receber todos com bastante conforto. Por ser um evento que despensa formalidades o convite pode ser feito por telefone ou e-mail. O cardápio deve ser definido com base no horário da festa, churrasco e cerveja é uma ótima opção, mas no fim da tarde pode ser regado a coquetéis e salgados variados. Há muitas opções de lembrancinhas de chá de cueca, passando por preservativos, dados eróticos, máscara de dormir personalizada, etc.

As brincadeiras de chá de cueca normalmente são dispensadas pelos homens. Eles gostam mesmo é de conversar sobre temas variados e rir com as estórias que aprontaram quando solteiros. Então deixe seu noivo  a vontade para curtir esses últimos momentos de solteirice com os amigos da forma que mais gosta!

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisada sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com suas amigas no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Veja uma coleção de 10 melhores artigos selecionados por nós sobre este assunto:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo entre suas amigas do Orkut, Facebook, Twitter ou envie por e-mail usando as opções:

Deixe seu comentário