Dicas de Decoração para Festas de Casamento na Praia

LINKS PATROCINADOS

A decoração é um dos itens que merece uma atenção especial dos noivos. Ela traduz o estilo do casal e é responsável pelo charme do ambiente.

Casamentos realizados na praia também podem ter muita elegância e originalidade. Esse tipo de ambiente permite usar uma grande variedade de cores e estilos diferentes de acordo com o horário em que será realizada a cerimônia. Peça dicas ao seu decorador ou florista como as flores nobres da estação, as cores da moda, acessórios mais indicados, etc.

Normalmente os noivos preferem o fim da tarde, já que as temperaturas são mais amenas e ainda é possível aproveitar o pôr-do-sol como cenário. Mas, casar ao amanhecer também é muito romântico e apreciado por vários casais que querem começar o dia juntinhos!

Existem três estilos de decoração bem distintos e que são indicados para casamentos na praia. Lembre-se que o convite deve informar o traje a ser usado pelos convidados, de acordo com a sua opção. Acompanhe:

Decoração Clássica (Romântica)
Apesar de escolher um ambiente diferente muitas noivinhas não abrem mão de usar arranjos tradicionais, suntuosos elaborados com flores nobres na ornamentação do seu casamento. Nesse caso rosas e lírios são os preferidos e podem ficar em perfeita harmonia em casamento ao ar livre realizado no fim da tarde ou durante a noite. Faça arranjos nas mesas dos convidados mesclando velas e flores para ter um toque extra de romantismo.

Decoração Tropical
Palmeiras, helicônias e outras plantas tropicais podem ser usadas nos centro de mesa dos convidados, na mesa das lembrancinhas e mesa do bolo. Os vasos de vidro são os mais indicados para acomodá-las pela leveza que proporcionam. Tendas feitas com tecidos brancos podem ser colocadas no altar para dar mais conforto ao noivos e ao celebrante. Esse estilo é perfeito para cerimônias realizadas nas primeiras horas do dia.

Decoração Tribal
Tochas de bambu, vime e palha farão parte de uma decoração mais estilizada. Perfeita para casais que gostam de inovar e surpreender seus convidados tornando a festa única e inesquecível! Tecidos rústicos podem ser usados em grandes almofadas ou puffs distribuídos de modo a permitir que os convidados possam sentar e conversar em um cenário bem descontraído.

Veja algumas fotos de casamento na praia para você se inspirar!

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisada sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com suas amigas no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Veja uma coleção de 10 melhores artigos selecionados por nós sobre este assunto:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo entre suas amigas do Orkut, Facebook, Twitter ou envie por e-mail usando as opções:

Deixe seu comentário