Dicas de Lembrancinhas de Casamento Diferentes, Lindas e Econômicas

LINKS PATROCINADOS

O que dar de lembrancinha de casamento é uma das dúvidas mais frequentes entre as noivas. Por isso reunimos alguns modelos originais e criativos que você mesma poderá fazer em casa e assim economizar bastante na sua festa de casamento.

Ofertar uma lembrancinha de casamento é uma das formas mais delicadas de agradecer a presença dos convidados em sua festa! Existem diversos estilos e modelos de lembrancinhas, mas o ideal é que seja um mimo simples e escolhido com carinho pelo casal.

Existem lembrancinhas comestíveis, lembrancinhas úteis e lembrancinhas decorativas. Muitas delas podem ser produzidas pelas mãos das noivinhas ou dos noivinhos mais habilidosas dando um toque de charme a mais!

Tags para Carro
O tag para retrovisor de carro é uma opção que encanta os convidados! Eles devem ser fixados no retrovisor pelo manobrista ou colocados sobre o vidro do carro enquanto todos se divertem na festa. O ideal é escrever uma bela mensagem de agradecimento, o nome dos noivos e a data de casamento. Além de linda essa lembrancinha pode se tornar deliciosa, para tanto é só acrescentar dois pirulitos em forma de coração! O melhor de tudo é a possibilidade de fazê-la em casa e assim economizar um bom dinheirinho.

Bisnagas com Brigadeiro
Ninguém resiste a um chocolate e seus convidados também não vão conseguir resistir à essa delícia! Comece adquirindo bisnaguinhas de plástico e rótulos personalizados com as iniciais dos noivos e o dia do casamento. Na véspera faça um delicioso brigadeiro e envase. O ideal é adquirir muitas bisnagas, pois todos vão querer levar uma para casa!

Balinhas Personalizadas
Existem balinhas deliciosas em formato de coração que podem ser embaladas individualmente em papel personalizado. Muitas gráficas já dispõem desse serviço que tem um custo bem acessível. Coloque as balinhas em um recipiente fundo e bem bonito no local de saída da festa de casamento.

Foto Lembrança
Essa é a opção de lembrancinha que seus convidados vão guardar para sempre! Você pode pedir a um irmão ou padrinho para fotografar os noivos ao lado dos convidados, em seguida é só passar para uma impressora com papel fotográfico, imprimir e colocar num envelope. Prontinho!

Potinhos de Mel
Em alguns países os potes de mel são uma tradição nas festas de casamento por terem um significado muito especial para os noivos: amor e fertilidade! Você pode adquirir pequenos potinhos de vidro com tampa, colocar mel e fixar um rótulo personalizado. Se preferir cubra a tampa com um pedacinho de organza e dê um laço com uma fitinha de cetim na cor da decoração do casamento. Existe forma mais doce de agradecer aos convidados?

Marcador de Livro
Os marcadores de livro são sempre muito bem vindos! Eles podem ser feitos de papel, biscuit e até de fitas. O ideal é usar um modelo que siga o estilo e as cores da festa. O site Acessa disponibiliza um passo-a-passo com fotos que ensina a fazer um marcador de livro de biscuit no formato de coração. Clique no link e confira.

Muitos casais optam por lembrancinhas que estão relacionadas às suas atividades profissionais ou de lazer, como escovas de dente quando os noivos são dentistas! Deixe sua criatividade fluir e surpreenda em um dos dias mais especiais da sua vida!

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisada sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com suas amigas no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Veja uma coleção de 10 melhores artigos selecionados por nós sobre este assunto:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo entre suas amigas do Orkut, Facebook, Twitter ou envie por e-mail usando as opções:

Deixe seu comentário