Dicas para Organizar o Chá de Lingerie

LINKS PATROCINADOS

As noivas mais moderninhas estão trocando o tradicional Chá de Panela pelo Chá de Lingerie. Este tipo de reunião feminina tem ganhado espaço entre as noivas, pois acompanha a evolução da mulher valorizando a sua auto-estima e desenvolvendo ainda mais a sua sensualidade.

No Chá de Cozinha os presentes recebidos pela noivinha são sempre utensílios doméstico, mas no Chá de Lingerie os presentes são sensuais e picantes! Por esse motivo só mulheres podem ser convidadas a participar!

As noivinhas também podem realizar os dois tipos de festa, sendo o Chá de Panela mais adequado para as amigas que frequentam ambientes formais, como o local de trabalho. Já o Chá de Lingerie é uma boa opção para as noivas que têm seu cantinho montado e também para comemorar com colegas de faculdade, primas e vizinhas.

O ideal é realizar a festa cerca de dois meses antes do casamento. Assim, ainda haverá um tempinho para completar o enxoval da noiva com peças que ficaram faltando.

O primeiro passo para fazer um Chá de Lingerie divertido é pedir a ajuda de uma amiga ou madrinha bem desinibida para escolher o convite, as brincadeiras, as lembrancinhas, músicas, comidinhas, etc.

Em seguida, a noivinha deve escolher uma loja de lingerie de sua preferência em que possa deixar a lista de presentes. Você pode definir tamanho, cores e modelos para facilitar no momento da compra.

A festa pode ser feita em casa, mas algumas lojas disponibilizam o espaço para realizar o Chá de langerie e ainda oferecem um serviço especializado para animar, organizar brincadeiras, dar dicas e até aulas de sensualidade com profissionais! Vale a pena pesquisar. Nesse caso, a noiva se responsabiliza apenas pela comida e bebida a ser servida. É interessante ver o local com antecedência para verificar a estrutura disponível e o número de convidados que comporta.

O Convite do Chá de Lingerie pode ser feito em gráfica no formato de um espartilho bem sensual, mas se você quer surpreender suas convidadas é melhor adquirir um brinquedinho bem picante, embalar em uma caixinha de acetato com fundo vermelho toda decorada com corações e colar um tag com dia, horário, local da festa e uma frase sedutora, como: “Gostou do convite? A minha Festa de Chá de Lingerie vai ser ainda melhor!”

A lembrancinha do Chá de Lingerie deve seguir o mesmo estilo, um óleo para massagem é uma excelente opção! Elabore um rótulo personalizado com frases bem românticas. Em poucos dias você receberá inúmeros elogios das suas amigas!

Enfim, seja Chá de panela ou Chá de lingerie, o importante é escolher o que melhor combina com você e curtir mais este momento, que também faz parte do casamento!

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisada sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com suas amigas no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Veja uma coleção de 10 melhores artigos selecionados por nós sobre este assunto:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo entre suas amigas do Orkut, Facebook, Twitter ou envie por e-mail usando as opções:

Deixe seu comentário