Doces da Festa de Casamento – Mais Você e Ana Maria Braga

LINKS PATROCINADOS

As noivinhas estão sempre atentas para as novidades sobre as festas de casamento, buscando dicas originais e criativas para tornar esse momento inesquecível! No Mês das Noivas – maio – muitas reportagens estão sendo produzidas e fazendo um enorme sucesso como a que foi ao ar na manhã desta quinta-feira, 20/05/2010, no Programa Mais Você da Rede Globo.

As últimas tendências sobre a mesa de doces da Festa de Casamento foram exibidas em uma linda mesa decorada, da Louzieh doces finos, onde a aliança, o pão de mel, a laranjinha, as pétalas de coco (moldadas com lâminas de coco), a saladinha de frutas, o Brigadeiro branco – noiva e o Brigadeiro preto – noivo, as tortinhas de frutas e os tradicionais Doces da Fazenda tiveram lugar de destaque!

Os mini bolos também chamaram a atenção! Eles são muito delicados e podem ser colocados na mesa de chocolates ou ofertados como lembrancinha aos convidados, desde que devidamente embalados. O ideal é que os bolinhos sejam feitos com a mesma massa e recheio usados no Bolo de Casamento, para que todos tenham a oportunidade de saborear o Bolo da Noiva!

Os doces da fazenda (goiabada com queijo, doce de mamão e o doce de cidra, por exemplo) foram dispostos em copinhos de porções individuais muito bem decorados. Strass também foram usados na decoração para dar um toque de sofisticação à mesa! Aproveite a oportunidade para usar, na sua festa, os doces que você e seu noivo mais gostam! Se preferir peça ajuda da vovó para preparar alguns quitutes da sua festa, assim eles ficarão ainda mais saborosos e você poderá economizar um bom dinheirinho!

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisada sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com suas amigas no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Veja uma coleção de 10 melhores artigos selecionados por nós sobre este assunto:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo entre suas amigas do Orkut, Facebook, Twitter ou envie por e-mail usando as opções:

Deixe seu comentário