Fotos de Anel de Noivado e Aliança de Noivado

LINKS PATROCINADOS

Toda mulher sonha em ter sua mão pedida em casamento, afinal essa é uma grande prova de amor que surge como consequência de uma relação repleta de carinho e respeito!

O Anel de Noivado e a Aliança de Noivado são o símbolo desse momento onde os namorados passam a ser noivos!

Alguns casais optam por escolher juntos as alianças, mas alguns homens preferem escolher sozinhos para poder fazer uma grande surpresa! Nesse caso, uma boa dica é observar as vitrines das lojas enquanto estiver com a namorada para saber o estilo que ela prefere.

É comum haver dúvidas na hora da compra, por isso reunimos algumas dicas preciosas para você surpreender a futura noivinha! O primeiro passo é entender a diferença entre Aliança de Noivado e Anel de Noivado, veja:

As Alianças de Noivado são as mesmas que os noivos levam ao altar no dia do casamento e que o casal usará para sempre! Por isso, é recomendável escolher um modelo clássico e atemporal.

No dia do noivado o casal deve colocá-la no dedo anelar da mão direita, mas cerca de 2 dias antes da cerimônia religiosa as alianças precisam ser polidas e gravadas com as iniciais ou o nome dos noivos. Se desejarem a data do casamento também poderá ficar gravada.

O Anel de Noivado é um presente especial do noivo para a noiva e tem como característica principal a presença de um diamante. O anel deve ser usado pela noiva no dedo anelar da mão esquerda até o dia do casamento. Antes da cerimônia o anel deve ser retirado da mão para dar espaço a aliança. O anel também pode ter uma pérola o que dá um toque a mais de romantismo!

Confira, abaixo, fotos de alianças e anel de noivado bem delicadas que uma mulher adoraria receber!

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisada sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com suas amigas no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Veja uma coleção de 10 melhores artigos selecionados por nós sobre este assunto:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo entre suas amigas do Orkut, Facebook, Twitter ou envie por e-mail usando as opções:

Deixe seu comentário