Fotos e Modelos de Convites de Casamento Tradicionais e Modernos

LINKS PATROCINADOS

Todos os detalhes que envolvem o casamento são escolhidos de acordo com o estilo e a personalidade dos noivos, quer seja a decoração da festa, o cerimonial ou os convites de casamento.

Para os convidados o convite é o primeiro contato com esse evento e, a partir dele vão definir o traje a ser usado, o penteado, a maquiagem, etc.

Os convites clássicos e tradicionais, de cor branca, são os mais indicados para casamentos formais realizados durante a noite. Detalhes em dourado ou prateado são uma ótima forma de dar um toque a mais de elegância.

O uso de cristais e rendas nos convites vem despertando o interesse das noivinhas mais sofisticadas que gostam de dar um toque pessoal na elaboração de modelos exclusivos.

O papel usado na elaboração do convite deve ser definido com bastante cautela a fim favorecer um visual bem harmônico com os demais elementos.

Os casais mais moderninhos optam por modelos originais, diferentes e despojados. Para quem gosta de inovar é possível adquirir convites personalizados com cores alegres e vibrantes, usar caricaturas dos noivos e elementos decorativos feitos artesanalmente, como o biscuit por exemplo.

Abaixo colocamos fotos de convites de casamento de diferentes estilos para que você possa se inspirar ao escolher o seu! São fotos de convite de casamento na praia, modelos sofisticados e irreverentes. Confira!

 
Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisada sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com suas amigas no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Veja uma coleção de 10 melhores artigos selecionados por nós sobre este assunto:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo entre suas amigas do Orkut, Facebook, Twitter ou envie por e-mail usando as opções:

1 comentário

  1. lolo disse:

    nossa amei o da carta(do baralho)

Deixe seu comentário