Fotos e Modelos de Penteados de Noivas

LINKS PATROCINADOS

O penteado emoldura o rosto da noiva dando-lhe mais charme, elegância e sofisticação. O véu e a grinalda finalizam o penteado e precisam estar em perfeita harmonia para obter o resultado esperado.

A escolha do penteado deve ser feita com bastante cautela e pelo menos 3 meses antes do casamento. Desse modo você pode analisar se será preciso fazer algum corte, pintar o cabelo, fazer uma hidratação ou até deixar o cabelo crescer um pouquinho.

A prova do penteado é imprescindível. O ideal é fazê-la com 1 semana de antecedência e aproveitar para dar algum retoque, caso seja necessário.

Ao escolher o penteado a noivinha deve levar em consideração o seu estilo, o formato do rosto, o modelo do vestido e o tipo de ambiente onde será realizada a cerimônia.

As noivas com o formato do rosto quadrado devem dar ênfase a cabelos semi-soltos, onde o penteado ondulado ou com cachos suavizarão as linhas da face. Já as noivinhas com o rosto oval tem todos os estilos de penteados a seu favor, portanto poderão usar os cabelos soltos, semi-soltos ou presos. As de face redondinha devem evitar penteados com cachos.

Casamentos tradicionais celebrados em igrejas ou templos, durante a noite, pedem um modelo clássico e de preferência com o cabelo todo preso. Algumas variações são permitidas, mas é bom evitar usar os cabelos totalmente soltos.

Casamentos ao ar livre realizados durante a manhã, na praia ou no campo, combinam com um modelo menos formal. O estilo semi solto ou parcialmente solto é a melhor opção. Apesar do clima mais descontraído algumas noivinhas optam por usar o cabelo preso. Nesse caso, é recomendável aplicar flores naturais para deixar o visual mais leve.

Abaixo colocamos fotos de penteados de noiva de diversos estilos, veja o que mais combina com o seu perfil!

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisada sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com suas amigas no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Veja uma coleção de 10 melhores artigos selecionados por nós sobre este assunto:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo entre suas amigas do Orkut, Facebook, Twitter ou envie por e-mail usando as opções:

83 comentários

  1. priscila braga disse:

    olá meu casamento é 16 de janeiro 2010 e naum sei qual penteado eu faço gostaria de uma opinião tenho cabelo louro e abaixo dos oombros m ajuda. obrigada…

  2. admin disse:

    Olá Priscila,
    O comprimento do seu cabelo está ótimo, permite criar uma série de penteados lindos!
    Recomendo que você deixe o cabelo com esse tamanho ou um pouquinho maior até o dia do seu casamento.
    Verifique o estilo da sua festa antes de definir o penteado.
    Os cabelos presos são sinal de elegância e estão sempre na moda, sendo indicados para casamentos formais realizados a noite.
    Cabelos semi-soltos são perfeitos para cerimônias realizadas ao ar livre durante a manhã.
    Em caso de dúvida faça a prova do penteado no salão escolhido e verifique se ficou como você gostaria.
    Bjos

  3. marleide disse:

    olá meu casamento é em novembro de 2009,não sei o que fazer tenho o cabelo grande quase chegando na bunda liso me ajude por favor vai ser a noite!! obrigada!!

  4. admin disse:

    Olá Marleide,
    Os cabelos longos permitem criar uma série de penteados. Entretanto, cabelos compridos demais podem dar muito volume e comprometer o resultado final.
    O ideal é você procurar um cabeleireiro de sua confiança para que juntos possam definir o modelo de penteado ideal para o seu casamento. Se necessário diminua um pouco o comprimento. Assim, você inicia a vida de casada com um novo visual que costuma deixar as mulheres com um aspecto mais elegante, jovem e moderno.
    Bjos

  5. Fernanda disse:

    Oi, meu casamento vai ser dia 21/11/09 às 19h, vestido frente única, tenho o rosto redondo e meu cabelo é liso um pouco abaixo dos ombros, me ajuda? Tô numa dúvida cruel…..
    Desde já agradeço.

  6. admin disse:

    Olá Fernanda,
    Com base nas características citadas é recomendável usar um penteado com o cabelo todo preso. Se preferir uma franja discreta voltada para um dos lados.
    Faça uma prova com o seu cabeleireiro e veja o resultado.
    Bjos

  7. cristiane fernandes silva disse:

    ola, a minha cunhada vai casar dia 11 de setembro e ainda naum definiu q pentiado fazer, ela tem o cabelo curto, e chapiado e ela ta pensando heim colocar aplique pra aumentar o cabelo. q penteado vc indicaria ela fazer com o aplique………obrigada.

  8. admin disse:

    Olá Cristiane,
    Com os fios do cabelo mais longos ela poderá fazer qualquer tipo de penteado.
    Sugiro que sua cunhada consulte o cabelereiro e juntos definam um modelo.
    Desse modo ela saberá o tamanho ideal do aplique.
    Bjos

  9. Débora Mascarenhas disse:

    Olá, vou me casar no dia 20 de Março de 2010, e já estou preocupada com o penteado,a cerimônia será no campo e a noite, meu rosto é quadrado e meus cabelos são meio ondulados e cacheados, me ajudem, que tipo de penteado ficaria bom em mim ?

  10. glauciane disse:

    Olá! meu casamento é dia 14 de novembro ás 19:30 e meu vestido é vrente único,mas tenho o rosto oval,e cabelos longos,não sei que penteado fazer.por favor me ajuda.Obrigada!

  11. Ellen disse:

    Oi, gostaria de uma dica: caso em janeiro pela manhã e meu vestido é frente única. Meu cabelo é liso e no meio das costas, gostaria de deixá-lo semi solto (fazendo uns cachos bem soltos), será q fica legal? E quanto ao véu, ainda está usando?
    Obrigada!

  12. josy disse:

    Olá,meu casamento é dia 19 de novembro estou sem idéia para o penteado,pois meu cabelo é na altura dos ombros mas é alisado e sem forma,meu rosto é redondo.Help!

  13. admin disse:

    Olá Josy,
    Sugiro que você use o cabelo todo preso. Na frente deixe uma franja voltada para um dos lados, desse modo seu rosto ficará com um visual mais alongado.
    Faça a simulação com o profissional que você escolheu e confira o resultado!
    Bjos

  14. admin disse:

    Olá Ellen,
    O penteado que você escolheu ficará lindo, super adequado para o horário da cerimônia.
    O véu é um acessório que nunca sai de moda, mas usá-lo ou não fica a seu critério.
    Bjos

  15. admin disse:

    Olá Glauciane,
    O ideal é optar por um penteado com cabelos presos, devido ao horário da cerimônia. Nesse caso, recomendo o uso de um véu longo que fique sobre todo o decote das costas.
    Como o seu rosto é oval fica mais fácil escolher um modelo de penteado, pois esse formato combina bem com a maioria dos penteados.

  16. admin disse:

    Olá Débora,
    Opte pelo estilo semi-solto e deixe seus cachinhos em evidência para suavizar o formato quadrado do seu rosto.
    Bjos

  17. admin disse:

    Olá Joe,
    As mulheres de rosto quadrado devem optar por penteados com cachos. O estilo semi-preso é uma excelente opção.
    Bjos

  18. leonora disse:

    Bom dia
    Vou me casar em 11/12/2010 tenho dúvidas sobre o comprimento dos cabelos. Não escolhi o penteado e tenho costume de corta-los periodicamente. Qual o tamanho ideal para fazer penteado? Meu cabelo esta a um palmo abaixo do ombro. Sou alta (1,75) cabelos louros escuros.

  19. admin disse:

    Olá Leonora,
    O ideal é deixar os cabelos na linha do sutiã. Esse comprimento permite que sejam feitos uma grande variedade de penteados.
    Bjos

  20. Kenia disse:

    Olá, boa tade, eu irei casar no dia 14/11/2009 as 19:00hs, eu pensei em fazer no meu cabelo uma cascata. O meu cabelo é abaixo dos ombros, cacheados, e tem um pouco de volume, por favor vai ficar bonito? desde ja agradeço.

  21. admin disse:

    Olá Kenia,
    Dê uma olhadinha no nosso texto que traz um simulador de penteados.
    Lá vc poderá baixar uma foto sua e testar diversos estilos de penteados verificando o que mais se adequa ao seu rosto e ao seu estilo.
    Clique aqui para ver o texto.
    Bjos

  22. INGRID SAMPAIO disse:

    olá boa noite e vou me casar dia 24 deste més, e meu cabelo é pouco e não muito grande e nem pequeno de mais, gostaria de saber qual pentiado cairia bem.
    obrigada!

  23. Thais disse:

    Eu ma casarei no final do an que vem…..Eu tenho orelha de abano queria penteados com o cabelo solto….Me mande fotos acho bem pouco penteados que cubra a orelha…me ajude

  24. Aline disse:

    Olá, vou me casar dia 09/10/2010, não quero fazer o penteado com o cabelo todo preso, o meu casamento será ás 18:00, o que vc me sugere?

    Desde já agradeço!

  25. admin disse:

    Olá Ingrid,
    Não se preocupe em relação ao volume do seu cabelo.
    Um bom profissional sabe prepará-lo de forma a deixar o penteado com o volume ideal.
    Em caso de dúvida é sempre aconselhável fazer a simulação do penteado.
    Bjos

  26. admin disse:

    Olá Thaís,
    Você pode usar o cabelo semi-solto com cachos nas pontas.
    Converse com seu cabeleireiro e faça uma simulação com antecedência.
    Bjos

  27. admin disse:

    Olá Aline,
    O melhor é optar pelo estilo semi-preso devido ao horário em que será realizada a cerimônia.
    Bjos

  28. Neida disse:

    Olá pessoal, meu casamento vai ser dia 05/12/2009 ás 10:00 hrs vai ser um casamento simples, pois já moro com o meu noivo ha 20 anos e não quero casar de vestido de noiva. Vai ser na igreja e logo apos será servido um almoço em uma fazenda. Tenho dúvidas sobre o que devo fazer no cabelo, meu rosto é redondo e tenho 36 anos, gostaria que mandassem sugestões, obrigado

  29. admin disse:

    Olá Neida,
    O ideal é você optar pelo estilo semi-solto, ele é o mais indicado para o horário em que será celebrada sua união matrimonial.
    Como você tem o rosto redondo é recomendável evitar cachos.
    Bjos

  30. LARISSA disse:

    Olá,
    Eu queria saber o que devo fazer no meu cabelo, pois serei madrinha dia 07/11/09, sabado, vai ser de noite em um sítio.
    Tenho muito cabelo e ele é super comprido passa da cintura. Também estou com uma marca enorme do maiô nas minhas costas e o vestido é tomara que caia entao pensei em fazer um meio preso meio solto pra cobrir a marca. Será que fica legal?

  31. admin disse:

    Olá Larissa,
    O primeiro passo para você conseguir um penteado bonito e elegante seria diminuir o comprimento do seu cabelo. O ideal é deixá-lo na altura do sutiã. Em seguida escolha um penteado no estilo semi solto de modo a cobrir a marquinha deixada pelo sol.
    Assim você chegará na cerimônia em grande estilo!
    Bjos

  32. Claudia disse:

    Ola, como vai?
    Vou casar dia 09 de Janeiro as 17.30 e meu vestido e tomara que cai e as costas com uma fita cruzando queria saber como posso fazer meu penteado tenho cabelos ao meu das costas e esta um pouco inteiro, pensei em prender em cima e deixar o resto solto com caixinhos mas tem o detalhe no vestido atraz me ajude.
    Queria saber o que esta mais na moda o veu com coroa so a coroa ou so garra, enfeites para o cabelo?
    beijos

  33. admin disse:

    Olá Claudia,
    Ao cachear os cabelos o comprimento diminui um pouco. Portanto, é possível usá-lo preso apenas em cima, mas é aconselhável fazer a prova do penteado para se certificar.
    As coroas não tem sido tão utilizadas, já as garras e pentes vem ganhando um destaque especial nos penteados das noivas.
    Bjos

  34. Sabrina disse:

    Olá, vou me casar dia 30/01/10 às 21 hs. Estou em dúvidas quanto ao meu penteado. Meu vestido é tomara que caia e vou usar um véu longo. Além disso quero usar também apliques de rosas no cabelo ao inves de tiaras. Gosto muito de cabelos semi presos, mas estou na dúvida. Meu cabelo é preto e longo (+- no meio das costas). Me de uma dica se é mehlor prende-los ou deixá-lo semi presos. Obrigada

  35. admin disse:

    Olá Sabrina,
    A recomendação geral é que as noivas usem o cabelo todo preso para conferir mais elegância ao visual. Entretanto, isso não é uma regra.
    Caso opte por apliques de rosas terás um visual mais romântico e delicado. Nesse caso, os cabelos semi-soltos ou presos farão uma bela composição.
    O penteado deve seguir o estilo do vestido e principalmente o perfil da noiva. O mais importante é se sentir bem com o penteado que você escolher.
    Bjos

  36. Lidiane disse:

    Ola! Tudo bem? Bom, meu casamento é 18/12/2010, e gostaria de saber que penteado usar, pois meu cabelo é muito comprido, e meu rosto é redondo.. queria algo simples mas que fosse muito lindo! Me ajude;
    Obrigada !!! Boa tarde a todas !!

  37. BRUNA disse:

    meu casamento é agora em janeiro tenho cabelos no ombros que pendeado da certo e rosto redondo tenho medo do penteado naum me ajuda o que faço???

    bjos

  38. admin disse:

    Olá Lidiane,
    Você pode deixar algumas mexas soltas na frente para dar a sensação de rosto mais alongado. Essas mexas devem ser compridas, na altura do nariz ou queixo.
    Evite cachos.
    Faça um teste com o seu cabeleireiro e veja o resultado.

  39. admin disse:

    Olá Lidiane,
    Use um penteado com alguns fios soltos na frente do seu rosto. Essas mexas devem ficar na altura do nariz ou queixo para dar a sensação de face alongada e fina.
    Faça um teste com seu cabeleireiro e veja se o efeito foi satisfatório.
    Beijos

  40. cláudia cristina disse:

    Olá,
    Vou me casar dia 30/01/2010 pela manhã na igreja. Vou usar um vestido em renda tomara que caia e não vou usar véu. Pensei em prender e colocar algumas flores. Meu cabelo está no ombro todo reto.

  41. Keidma Juliana disse:

    Olá, meu casamento é no dia 30 de janeiro de 2010, ao entardecer na igreja, eu tenho o rosto pequeno mas de formato quadrado e minha testa não é muito pequena, tenho cabelos de comprimento médio, um palmo abaixo dos ombros, ondulado e ruivo, realmente estou na dúvida de que tipo de penteado irá valorizar meu rosto, você pode me ajudar?

  42. admin disse:

    Olá Keidma,
    Você pode escolher um penteado semi-solto valorizando e dando um destaque para as ondulações do seu cabelo. Desse modo, o formato quadrado do seu rosto se tornará menos evidente. Algumas mexas podem ficar soltas na frente do seu rosto para cobrir uma parte da testa. Outra opção seria deixar uma franja voltada para um dos lados.
    Bjos

  43. Ana Carolina disse:

    Olá,
    Me caso em outubro de 2010, sou mestiça (oriental), então tenho o rosto redondo. Atualmente uso o cabelo em um corte “chanel de pontas”, que está na altura do meu pescoço. Como posso preparar o cabelo para o casamento? Deixo crescer ou mantenho o corte?
    Será que com este tipo de corte dá para fazer algum penteado interessante? Muito obrigada desde já!!!! Abraços

  44. admin disse:

    Olá Ana Carolina,
    O seu corte de cabelo é lindo, moderno e atual, parabéns!
    Com o comprimento atual do seu cabelo você terá uma quantidade limitada de penteados.
    Sugiro que faça uma pesquisa observando os modelos de penteados para noiva e, então defina o estilo que mais lhe agrada. Verifique se será necessário deixar o seu cabelo crescer mais um pouquinho para poder fazê-lo ou não.
    Bjos

  45. Daniela disse:

    ola,vou me casar no dia 09/10/2010,e gostaria de uma sugestão para o meu penteado,tenho cabelos medios e lisos,gosatia de deixa-los semi presos,com baby liss nas pontas,vc acha que ficaria lega?
    bjs e abraços.

  46. admin disse:

    Olá Daniela,
    Os cachinhos ficam bem em rostos com formato quadrado ou oval, mas eles devem ter um aspecto natural.
    Lembre-se que os cachos reduzem consideravelmente o comprimento do cabelo.
    Bjos

  47. Jaqueline disse:

    Olá! Me caso dia 12/11/2010 as 20:00 o meu vestido é tomara que caia com algumas rosas feitas do prórpio tecido do vestido, gostaria muito de um conselho, meu cabelo esta na altura do pescoço como o estilo do vestido é romantico gostaria de saber q penteado fazer, pois o crescimento do meu cabelo não é muito bom, gostaria q ele ficasse semi-preso com cachos soltos, estava pensando em colocar um mega hair pra ficar mais bonito. O q vc me aconselha?

  48. admin disse:

    Olá Jaqueline,
    Converse com seu cabeleireiro e juntos escolham um modelo de penteado.
    Recomendo deixar o cabelo crescer um pouco até o casamento, desse modo pode até ser dispensado o aplique.
    Bjos

  49. Bianka disse:

    Ola´, boa noite.
    Não sei que tipo de penteado fica melhor em mim.
    Tenho o rosto oval, cabelos cacheados abaixo do ombro.
    Irei casar a noite e o vestido é de gola alta.
    E não gosto muito de cabelo completamente preso.
    Me ajuda?

    Obrigada!

  50. Rafaela disse:

    Oi,

    vOU ME CASAR DIA 06/11/2010 20:00H,MEU CABELO ESTÁ NO MEI DAS COSTAS É CASTANHO MÉDIO E TEM UMA FRANJA UM POUCO ABAIXO DOS OLHOS,SOU BAIXINHA E MEU ROSTA É OVAL MEIO ARREDONDADO,MEU VESTIDO AMARRA NO PESCOÇO E ATRAS É NO MEIO DAS COSTAS,VOU USAR VEU E TIARA,PENSEI EM FAZER UM PENTEADO COM ELE TODO PRESO UM POUCO ALTO NA FRENTE A FRANJA PUXADA PRO LADO NA TESTA(TIPO ANO 60).O QUE VOCÊ ACHA?

  51. admin disse:

    Olá Bianka,
    Se você se sente confortável, pode usar um penteado semi-solto. O ideal é deixar os cachos definidos.
    Escolha uma grinalda bem elegante para valorizar o penteado.
    Bjos

  52. admin disse:

    Olá Rafaela,
    A franja é uma excelente escolha para as mulheres com rosto redondo.
    Sugiro que faça um teste com o penteado que descreveu para se certificar que estará do jeitinho que deseja.
    Bjos

  53. admin disse:

    Olá Lidiane,
    Por ser a noiva é mais aconselhável investir em um penteado no estilo preso. O véu é um acessório belíssimo que deixa a noiva ainda mais elegante. Na hora da festa o véu pode ser retirado para que você possa se deslocar com mais facilidade.
    Bjos

  54. raquel disse:

    tenho meus cabelos super lisos e um pouco abaixo dos ombros…gostaria de saber qual pentiado devo usar no dia do meu casamento?!

  55. admin disse:

    Olá Raquel,
    Um dos penteados mais elegantes para a noiva é o coque. Entretanto, ele pode seguir diversos estilo desde algo bem despojado a um modelo mais sofisticado. Tudo vai depender de como será feita a disposição dos fios na parte de trás.
    Se preferir use ainda uma franja.
    Bjos

  56. ligia disse:

    Olá…
    Gostaria de uma sugestão, que tipo de penteado usar no meu casamento, pois, meus cabelos são bem cacheados e ele é mais ou menos no meio das costas pode me sugerir algo…… obrigada

  57. admin disse:

    Olá Ligia,
    O penteado deve ser escolhido de acordo com o estilo e horário da cerimônia, mas sem dúvida o coque é sempre um clássico!
    Para dar um ar mais irreverente use uma franja.
    Bjos

  58. francyelle disse:

    oi meus cabelos sao cacheados, mais ou menos no ombro,eu queria usá-lo preso nas laterais e o resto solto. lembrando: meu rosto é fino; ficaria legal??? obrigada!

  59. admin disse:

    Olá Francyelle,
    Fica legal sim. É um estilo mais despojado que combina com o formato do seu rosto.
    Bjos

  60. Ana disse:

    Olá, sou descendente de oriental (mestiça), meus cabelos são volumosos, meu rosto é redondo, me caso dia 02/10/2010, qual penteado me sugere, fico entre o semi-preso e o preso…
    Abraços

  61. admin disse:

    Olá Ana,
    Caso a cerimônia tenha um estilo mais formal sugiro o penteado preso, mesmo tendo o rosto redondo.
    Você poderia fazer um penteado com franja lateral que ajuda a alongar o rosto e mantêm o mesmo charme e elegância.
    Bjos

  62. nubia carnielo disse:

    Olá,meu casamento é agora em Novembro,dia 20 e estou em dúvida qual penteado fazer.Meu cabelo é liso abaixo dos ombros e meu rosto é mais pra quadrado ki pra redondo.Coque ficaria legal?

  63. admin disse:

    Olá Nubia,
    Você pode usar o cabelo todo preso com um bom penteado atrás da cabeça e uma franja lateral para dar uma impressão de rosto mais ovalado.
    Bjos

  64. Iorrany disse:

    olá,meu cabelo é bem liso e comprido,queria fazer um penteado semi preso com cachos mas tenho medo de ser ultrapassado e nao ficar elegante,alem de achar minha orelha um pouco grande.o que aconselharia?

  65. patricia disse:

    vou casar agora em novembro,quero um pentiado semi preso para disfarçar um pouco as orelhas,meu rosto é fino,e o casamento é anoite,o que me proponhe.
    obrigada

  66. admin disse:

    Olá Iorrany,
    O penteado semi solto é o mais indicado para as noivas que querem cobrir um pouco as orelhas.
    Um bom cabeleireiro saberá fazer um penteado moderno e atual que valorize seu rosto.
    Uma vantagem é o comprimento do seu cabelo, assim há muitas possibilidades bonitas.
    Sugiro que você faça uma prova/simulação do penteado com o cabeleireiro que escolheu para ficar mais segura sobre a sua escolha.
    Bjos

  67. admin disse:

    Olá Patricia,
    Opte por um penteado semi solto e com cachos. Desse modo você consegue disfarçar as orelhas usando um estilo super atual.
    Bjos

  68. Sabrina disse:

    Olá! Meu cabelo é liso e cumprido,queria fazer um penteado preso de lado ou um coque. mas não sei se é legal já que vou me casar a noite.Meu rosto é um pouco arredondado mas não muito.

    bjos

  69. admin disse:

    Olá Sabrina,
    Como você tem o rosto arredondado e pretende usar um penteado preso no lado, sugiro que você faça um teste com o cabeleireiro que vai arrumá-la no dia do seu casamento. Assim você ficará mais segura em relação ao estilo que escolheu.
    Bjos

  70. Renata disse:

    Olá,tenho o rosto oval e o cabelo medio loiro com luzes.Acho minha testa um pouco grande.Que penteado devo fazer????Devo me casa a tarde e gostaria de fazer algo com metade dos meus cabelos soltos…me ajudem
    bjsss

  71. admin disse:

    Olá Renata,
    Você pode usar uma franja voltada para a lateral do seu rosto. Assim uma parte da testa ficará coberta.
    Bjos

  72. Luziane disse:

    Olá, vou me casar em outubro, as 17 hs,e meu vestido é de gola, por isso estou em dúvida em relação ao meu penteado, o que vc me sugere?

  73. admin disse:

    Olá Luziane,
    Ao usar vestido de noiva com gola volumosa (com babados ou algo semelhante) é recomendável optar por um penteado preso, mas se a gola não for volumosa as melhores opções são o penteado semi-preso ou preso.
    Bjos

  74. Priscilla disse:

    Olá,
    vou me casar dia 14 de maio.
    A cerimônia será às 20hs.
    Sou loira e vou usar cabelo com trança romana e flores nas laterais. Meu vestido tem os ombros de fora, mas os braços são cobertos por rendas. Vou usar mantilha. Está correto? Ficará muito formal? Não me sinto bem de cabelo preso, acho que envelheço. Me ajudem!!!!

  75. admin disse:

    Olá Priscilla,
    Pela descrição do vestido acho que é uma boa escolha usar um penteado com trança romana.
    Entretanto, sugiro que você faça uma simulação para se certificar se as flores aplicadas nos cabelos e a mantilha farão uma boa composição.
    Bjos

  76. FERNANDA disse:

    olá,casarei em setembro de 2012 a noite.Escolhi um vestido estilo antigo, com manga comprida e gola estilo princesa, não volumosa.Meu rosto não é muito arredondado, mas tenho a testa muito grande e escolhi um pentiado semi-solto com franjão( franja na lateral meio caindo. Gostaria de saber se a escolha ta certa, se é o mais indicado?

  77. admin disse:

    Olá Fernanda,
    A escolha do vestido está de acordo com o penteado e com o formato do seu rosto, parabéns.
    Bjos

  78. katia cilene disse:

    gostaria de uma ajuda , vou ser madrinha e gostaria de saber qual é o melhor penteado para um cabelo liso e um pouco abaixo dos ombros, tenho o rosto fino e franja, o casamento será no Domingo ás 18:00 horas , desde já muito obrigada.

  79. admin disse:

    Olá Katia,
    Você pode usar a franja lateral e o cabelo semi solto com fios entrelaçados na parte de trás para deixar o visual jovem e elegante.
    Bjos

  80. Nicole disse:

    Olá, vou me casar em abril às cinco da tarde, e pretendo usar uma trança lateral com uma flor grande, gostaria de saber se fica adequado acrescentar um véu na altura dos cotovelos e, em caso positivo, como deveria prendê-lo. Obrigada.

  81. admin disse:

    Olá Nicole,
    A trança lateral é belíssima principalmente para cerimônias realizadas durante a tarde. Entretanto, o uso o véu pode comprometer o resultado. Sugiro que faça uma prova do penteado com antecedência para visualizar detalhadamente.
    Bjos

  82. Débora P. disse:

    Oie… Vou me casar em fevereiro do ano q vem. A cerimonia será as 20hs. Gostaria de usar um penteado um pouco solto. Meu rosto é quadrado, cabelos até a cintura encaracolados. Sei que por ser a noite deve ser preso, mas fico mais bonita com eles soltos. Será que se puxar para um lado e fazer cachos grandes fica legal? Me ajuda, pf!

  83. admin disse:

    Olá Débora,
    Como o formato do seu rosto é quadrado o ideal é optar por um penteado com cachos para suavizar um pouco mais.
    O estilo semi solto é perfeito para você, nesse caso você pode fazê-lo lateral sim.
    Bjos

Deixe seu comentário