Fotos e Modelos de Vestidos de Noivas Clássicos e Elegantes

LINKS PATROCINADOS

A origem do vestido de noiva parece estar diretamente relacionada com a oficialização do matrimônio. Os vestidos sempre foram trajes suntuosos que traduziam o status da família na sociedade. Antigamente as cores mais utilizadas eram escuras como o vermelho, vinho e até a cor preta!

Entretanto, a cor branca ganhou um lugar de destaque em todo o mundo após o casamento da Rainha Vitória, da Inglaterra no século XIX. Acredita-se que ela foi uma das primeiras nobres a se unir por amor. A partir de então a cor branca virou símbolo de ternura e pureza!

Atualmente, o vestido da noiva é o item que requer maior empenho e dedicação na hora da escolha. O ideal é visitar alguns atelier de alta costura ou pedir a orientação de uma estilista para saber o modelo que mais se adequa ao seu tipo físico. Lembre-se que esse momento é seu, portanto você deve usar um modelo em que se sinta bonita e confortável, deixando os modismos de lado e não aceitando imposições.

Você pode comprar ou alugar o vestido de noiva do jeitinho que sempre sonhou. Para as noivinhas que querem um modelo exclusivo, mas precisam economizar, a dica é optar pelo primeiro aluguel. Nesse caso a roupa é feita sob medida para você e depois disponibilizado para as demais noivas.

Vestidos românticos, com rendas e cristais swarovski são os mais procurados. O decote “tomara que caia” também está em evidência, assim como a cauda longa e removível. Em relação às luvas a dica é usar luvas semilongas (abaixo do cotovelo) e as luvas longas (acima do cotovelo) principalmente nos casamentos realizados durante a noite.

Saiba que, atualmente, alguns detalhes estão em desuso como as mangas muito cheias e luvas sem dedos.

Abaixo colocamos fotos de vestido de noiva sofisticados para todos os gostos. Você verá decotes estilo princesa, decote em V, frente única, mula manca (alça em apenas um ombro), cauda tipo sereia, vestido drapeado, com e sem luvas e muito mais. Confira e escolha o seu!

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisada sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com suas amigas no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Veja uma coleção de 10 melhores artigos selecionados por nós sobre este assunto:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo entre suas amigas do Orkut, Facebook, Twitter ou envie por e-mail usando as opções:

1 comentário

  1. amanda mendes disse:

    quero deixa meus elogios e dizer que adorei as dicas ok… vcs são muito bons ……

Deixe seu comentário