Kit Boas Vindas Casamento – para Convidados que Chegam de Outras Cidades

LINKS PATROCINADOS

É muito frequente termos familiares e amigos que apesar de residirem em cidades distante de onde será realizado o casamento, fazem questão de comparecer a esse momento tão especial! Como forma de agradecimento você pode preparar um mimo de boas vindas que eles recebem ao chegar no hotel.

O kit não precisa ser sofisticado ou caro, uma caixinha com biscoitos caseiros e um cartão assinado pelos noivos já é suficiente para seus convidados se sentirem muito bem recebidos. Deixar um pequeno buquet de flores sobre a cama ou uma caixa de chocolates também é adorável!

O ideal é montar um kit com itens regionais como castanha de caju (torrada, doce, salgada ou natural) para quem chega ao Ceará, uma garrafa de vinho para os que chegam ao Rio Grande do Sul, doces em compota em Minas Gerais e assim por diante.

Há outros itens que também podem compor o kit e que fazem muito sucesso como cartão postal, mapa turístico da cidade, lista com telefone de empresas indicadas pelos noivos (locadora de carro, táxi, salão de beleza, restaurantes, farmácia etc) dentre outros. Coloque ainda um cartão com a data, horário e local da cerimônia para evitar contratempos. É claro que você pode personalizar tudo isso com a logomarca da festa para deixar seu kit ainda mais charmoso.

Para convidados com crianças pequenas você pode acrescentar ainda um gibi, revistinha de colorir ou um saquinho cheio de guloseimas! Enfim, use a sua criatividade e retribua o carinho dos seus convidados de forma bem calorosa. Com certeza eles vão se sentir abraçados!

Lembre-se de entrar em contato com o hotel, com antecedência, para acertar todos os detalhes.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisada sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com suas amigas no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Veja uma coleção de 10 melhores artigos selecionados por nós sobre este assunto:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo entre suas amigas do Orkut, Facebook, Twitter ou envie por e-mail usando as opções:

Deixe seu comentário