Kit Relax Casamento – Lembrancinha para Curtir Depois da Festa

LINKS PATROCINADOS

Você acha que já viu de um tudo nas festas de casamento? Pois prepare-se para mais uma novidade que já está fazendo a cabeça das noivinhas… é o kit relax! Afinal, depois de uma festa de casamento muito animada o que todos querem mesmo é relaxar!

Se você já está pensando no custo adicional que terá com mais esse kit, não se preocupe. Com apenas R$ 1,00 você pode montar um kit que seus convidados vão adorar. Existem diversos itens que podem ser utilizados, mas o que não pode faltar é o aviso de porta personalizado com a frase “Não incomode! Passei a noite me divertindo no casamento do Herson e da Camila!” Coloque o aviso de porta em um saquinho plástico, acrescente duas balinhas e feche com um adesivo. Está pronto seu kit relax!

Se quiser dar um upgrade, você ainda pode acrescentar um tapa olhos, uma garrafinha de água, um analgésico, chocolates, revistas etc.

Para os convidados que vieram de outras cidades especialmente para o seu casamento a dica é colocar um mapa turístico da cidade para que eles curtam os últimos dias na região em grande estilo! Se preferir ponha um cartão-postal para que eles possam mostrar as belezas da região para quem desejarem.

O kit pode ser montado em uma caixinha decorada com fitas, em um saquinho de organza ou até mesmo em cestos de palha. Essa última opção é perfeita para casamentos realizados em cidades litorâneas que possuem a cultura marcante do artesanato em palha – um charme!

Escolha o que mais se adequar ao estilo da sua festa e comece a montar o seu!

 

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisada sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com suas amigas no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Veja uma coleção de 10 melhores artigos selecionados por nós sobre este assunto:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo entre suas amigas do Orkut, Facebook, Twitter ou envie por e-mail usando as opções:

Deixe seu comentário