Melhor Cor de Esmalte para Noivas

LINKS PATROCINADOS

O segredo da beleza de uma noiva é uma combinação harmoniosa entre o vestido, o buquê, o penteado e a maquiagem! Entretanto, há uma série de detalhes que podem agregar ainda mais charme ao visual como a escolha certa dos brincos, dos acessórios para cabelo e a cor do esmalte de unha. Afinal, as mãos das noivinhas ficam em evidência ao segurar o buquê, ao assinar o livro e finalmente no momento da troca das alianças!

As cores clássicas para a ocasião são as que possuem um tom clarinho e delicado. Algumas marcas de esmalte estão se aperfeiçoando e desenvolvendo cores especialmente para as noivas, como a Risqué com a coleção Rendas do Brasil e os esmaltes Ana Hickmann com a coleção Noivinhas.

A cor renda, da Risqué, é uma das mais solicitadas nos salões de beleza e agora está disponível em 4 novas versões:

  • Riqué Rendas do Brasil – Rendinha: apresenta uma tonalidade mais suave que a cor original do renda;
  • Riqué Rendas do Brasil - Vidrilhos: possui um toque cintilante que dá um efeito luminoso;
  • Riqué Rendas do Brasil - Paetê: o charme desse esmalte fica por conta de um toque especial de glitter;
  • Riqué Rendas do Brasil – Tule: é o resultado da mistura dos esmaltes renda e paris, uma das combinação mais requisitadas.

Os esmaltes Ana Hickmann também contemplaram as noivas ao lançar a coleção noivinhas. São quatro esmaltes lindos com nomes bem sugestivos:

  • Chuva de arroz: como o próprio nome sugere, o esmalte tem um tom de branco clarinho;
  • Lua de mel: tem um leve toque de lilás e um brilho cintilante perfeito;
  • Bem casada: aqui a cor rosa ganhou um pitada sutil da cor salmão gerando uma cor linda e única;
  • Noivinha: é a versão branca com transparência na medida certa.

Os esmaltes Colorama também possuem uma grade variedade de cores clássicas e atuais que encantam as mulheres. O esmalte nude e o leite de coco estão fazendo sucesso entre as noivas.

A Risque e a Coloroma disponibilizam em seus sites simuladores que permitem escolher o seu tom de pele e a cor do esmalte retratando como ficarão as suas mãos com o esmalte escolhido. Confira!

Apesar das cores clarinhas liderarem a preferência das noivinhas, as mais ousadas podem optar por cores fortes como o vermelho ou por unhas decoradas, que estão em evidência! Nesse caso, uma boa dica é pintar as unhas no mesmo dia em que você fará a prova do vestido. Desse modo é possível saber se o resultado ficou como você sonhou!

Ainda está indecisa sobre qual esmalte usar no dia do casamento? Então aproveite os últimos meses de solteira e a cada semana pinte as unhas com um esmalte diferente para se certificar da cor e do estilo ideal para usar no dia do seu casamento.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisada sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com suas amigas no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Veja uma coleção de 10 melhores artigos selecionados por nós sobre este assunto:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo entre suas amigas do Orkut, Facebook, Twitter ou envie por e-mail usando as opções:

Deixe seu comentário