Mesa de Coquetel para Casamento – Dicas Imperdíveis

LINKS PATROCINADOS

As mesas de coquetéis nos casamentos são mais um detalhe nas festas, assim como a mesa de doces, o bolo, o jantar, as lembrancinhas e alguns outros itens que fazem com que elas sejam inesquecíveis. Para que isso ocorra, os noivinhos devem pensar no que gostariam de oferecer aos seus convidados e verificar com atenção os serviços que estão contratando.

Os coquetéis são bebidas preparadas com ou sem álcool, além de frutas ou sucos variados, água de coco, leite condensado, gelo, etc., mas em medidas certas que resultam em misturas saborosas e refrescantes. Além disso, são servidos em copos devidamente decorados, que encantam aos olhos e despertam o paladar.

Como essas mesas de coquetéis podem ser usadas em diferentes tipos de eventos, é importante observar se os serviços oferecidos se adaptam ao tipo de festa de casamento que vocês estão organizando, como por exemplo, se a mesa pode ser decorada no estilo mais formal, ou com um toque mais tropical (se for na praia), tipo de iluminação na mesa, etc. Consulte o buffet contratado para festa, se eles oferecem esse serviço, se terceirizam ou se é preciso contratar à parte, para que vocês possam escolher os itens que desejam para compor sua mesa e tomar as devidas providências.

Para a preparação dos coquetéis, verifique a qualificação e experiência do bartender responsável pela sua mesa de coquetéis, provando alguns drinks, observando quais as marcas das bebidas que costuma utilizar, seus utensílios de bar, como se veste na festa e sua atenção ao prepará-los e servi-los.

É importante acertar quanto tempo a mesa ficará montada, qual a quantidade de coquetéis contratados, como serão servidos (o tipo de copo, canudos, fruteiras e outros objetos decorativos). É recomendável a disponibilidade de um cardápio para que os convidados possam ter idéia do que é possível montar, escolhendo os componentes dos seus drinks, conforme a sua preferência. Se quiser dar um toque pessoal, veja a possibilidade de personalizar os copos ou dar o nome do casal a um dos coquetéis, só no dia da festa, conforme o preferido de vocês.

Enfim, observe os detalhes importantes para montagem de uma boa mesa de coquetéis, e ela com certeza embelezará e animará sua festa.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisada sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com suas amigas no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Veja uma coleção de 10 melhores artigos selecionados por nós sobre este assunto:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo entre suas amigas do Orkut, Facebook, Twitter ou envie por e-mail usando as opções:

Deixe seu comentário