Presente para o Marido no Aniversário de Casamento

LINKS PATROCINADOS

O casamento deve ser marcado pelo amor, respeito, cumplicidade e por muitas surpresas boas! Por isso, nunca deixe o dia do seu aniversário de casamento passar em branco!

Existem diversas opções de presentes, com preços e estilos variados para agradar até os maridos mais exigentes! As opções passam por itens tradicionais (camisas, relógios e carteiras), tecnológicos (celular, notebook, iPad e TV de LCD), personalizados (camisas e canecas) e inusitados (aviso de que a família vai aumentar com a chegada de um bebê ou viagem surpresa).

Um estilo que vem encantando são os presentes elaborados com elementos relacionados ao tempo de união. Por exemplo: os casais que estão comemorando 1 ano de casamento – Bodas de Papel – podem optar por presentes de papel, como a assinatura da revista que ele sempre quis! Gostou da ideia? Então clique aqui e veja outras opções.

Uma boa dica é adquirir algo que esteja diretamente relacionado ao hobbie preferido do seu marido! Se ele gosta de cozinhar o presente ideal pode ser um utensílio diferente, como uma panela Wok – ideal para preparar alimentos da culinária oriental. Dentro da panela você ainda pode colocar um mimo: um avental com o nome ou as iniciais dos dois!

Se vocês adoram viajar o presente pode ser uma mala novinha! Mas, dentro da mala coloque um “voucher” para o hotel preferido do casal. Ele vai adorar!

Enfim, busque inspiração nas características e preferências do seu amor. Assim, você terá a certeza de que escolheu o presente certo!

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisada sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com suas amigas no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Veja uma coleção de 10 melhores artigos selecionados por nós sobre este assunto:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo entre suas amigas do Orkut, Facebook, Twitter ou envie por e-mail usando as opções:

Deixe seu comentário