Sapato de Noiva – Fotos e Modelos Elegantes para o seu Casamento

LINKS PATROCINADOS

Tão importante quanto usar um lindo vestido de noiva é ter acessórios que complementem o visual, deixando a noiva chique e elegante.

Adquirir o sapato da noiva aparentemente é algo simples, entretanto requer uma série de cuidados no momento da escolha. O modelo deve ser escolhido de acordo com o estilo da noiva, altura do noivo, o modelo e o comprimento do vestido e o local onde será realizada a cerimônia e a festa de casamento.

A cor do sapato deve sempre seguir a mesma tonalidade do vestido que será usado pela noiva. O branco é a cor clássica e lidera a preferência das noivinhas, seguida pelo marfin.

Os sapatos chanel e scarpin (fechados na frente) são os mais indicados para casamentos tradicionais. Combinam muito bem com vestidos longos e suntuosos. Eles podem ser encontrados em diversos estilos, cores e alturas.

Existe uma grande variedade de saltos, sendo os sapatos de salto alto a escolha da maioria das noivas em seus casamentos por serem mais femininos e charmosos. Entretanto, é bom lembrar que antes de ver o modelo do sapato devemos pensar no conforto que ele vai proporcionar durante todo o evento.

As noivinhas que escolheram casar na areia da praia ou no campo devem evitar salto agulha, pois eles afundam durante uma simples caminhada gerando uma cena muito deselegante. Nesse caso o salto anabela é o mais indicado.

As noivas mais baixinhas podem usar um modelo com plataforma para diminuir a diferença de altura entre os noivos, enquanto as noivas com altura igual ou semelhante à do noivo devem optar por sapatilhas sem salto ou com saltos baixos.

Os sapatos abertos na frente e as sandálias de salto devem ser usados com bastante cautela, pois podem comprometer o visual quando os dedos ficam expostos. Eles são recomendados para noivas que usarão um modelo mais curto.

No dia da prova do vestido de noiva é importante levar o sapato para que seja feito o ajuste perfeito do comprimento do vestido.

Ao adquirir seu calçado escolha algo que você se sinta bem e não aceite modismos ou imposições. Moda não significa apenas usar algo elegante, mas sim usar aquilo que nos deixa bonita e confortável ao mesmo tempo!

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisada sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com suas amigas no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Veja uma coleção de 10 melhores artigos selecionados por nós sobre este assunto:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo entre suas amigas do Orkut, Facebook, Twitter ou envie por e-mail usando as opções:

3 comentários

  1. mylllenna disse:

    Adoro os saltos finos e luxuosos são tudo de bom!

  2. tatiane passos nascimento disse:

    ta na moda casar com sapato vermelho?

  3. admin disse:

    Olá Tatiane,
    Tá na moda casar com sapatos coloridos!
    Muitas noivas estão combinando a cor do sapato com a cor do buquet, com a cor em destaque na roupa das daminhas ou simplesmente usam a cor que mais gostam. Por isso mesmo é que as cores vermelha e rosa estão super na moda!
    Bjos

Deixe seu comentário