Save the Date para Casamento – Modelos Criativos e Fotos

LINKS PATROCINADOS

Você está com vontade de dizer para todo mundo que vai se casar? Então faça isso de uma forma diferente e inesquecível, através do save the date!

Essa ideia caiu no gosto das noivinhas brasileiras que estão aproveitando a oportunidade para ter um convite de casamento inusitado, além do tradicional é claro. Com o save the date  você pode criar modelos divertidos com fotos do casal em ambientes diferentes, exibindo a data nos sapatos, segurando cartazes ou com imagens que representem o dia que se conheceram, o dia que ficaram noivos e o dia do casamento… enfim deixe a imaginação fluir!

Um estilo interessante é formar um save the date com pontos turísticos da cidade em que os noivinhos vão casar, assim os convidados ficarão ainda mais eufóricos por poder participar da festa e conhecer um lugar especial!

Mas afinal, o que é o save the date?
O save the date é uma espécie de pré-convite que os noivos entregam com bastante antecedência aos amigos e familiares. O objetivo é que todos possam se programar, reservar a data e assim garantir a presença no dia do casamento.

Quando entregar o save the date?
save the date deve ser entregue com:
- no mínimo dois meses de antecedência quando os noivos e familiares residem na mesma cidade em que será realizada a cerimônia.
- e cerca de 4-5 meses de antecedência quando há familiares e amigos residindo em cidades distantes de onde acontecerá o casamento.

O modelo que faz mais sucesso entre os casais são os ímãs de geladeira porque deixam o save the date sempre visível para os convidados, mas como inovar é preciso começaram a surgir save the date em panos de prato, em bexigas de aniversário e os modelos virtuais muito comuns em redes sociais como Facebook.

O preço do save the date  varia de acordo com o tamanho e modelo escolhido, mas com um pouquinho de habilidade você mesma poderá fazer a arte e fazer apenas a impressão em uma gráfica. Essa é uma ótima forma de economizar no casamento.

Para você que está procurando modelos de save the date nós colocamos abaixo algumas fotos para lhe ajudar durante a escolha. Não perca tempo e faça já o seu, afinal ele deve ser entregue com muita antecedência.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisada sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com suas amigas no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Veja uma coleção de 10 melhores artigos selecionados por nós sobre este assunto:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo entre suas amigas do Orkut, Facebook, Twitter ou envie por e-mail usando as opções:

Deixe seu comentário