Substitua o Bolo de Casamento por uma torre de Cupcakes

LINKS PATROCINADOS

O Bolo da Noiva já virou tradição nas festas de casamento mas, se você gosta de inovar a dica é usar Cup Cakes na elaboração do seu Bolo de Casamento.

Cupcakes são mini-bolos feitos com uma massa bem fofinha que pode ter sabor de amêndoas, baunilha, chocolate, etc. Atualmente alguns confeiteiros estão acrescentando recheio para tornar esse doce ainda mais irresistível. É possível fazer a torre de cupcakes usando sabores diferentes de recheio e massa e desse modo agradar e surpreender todos os seus convidados.

A cobertura é uma atração a parte quando feita com pasta americana, pois permite uma decoração mais rica com textura de renda, arranjos de flores, fitas ou outro acessório de sua preferência. Com isso é dado origem a bolos belíssimos!

Os Cup Cakes podem ser redondos ou quadrados e ter a cor que a noivinha preferir. Para bolos de casamento a cor branca é a mais indicada.

Esse modelo de bolo é ideal para os casais que querem economizar na festa de casamento por ser uma ótima opção de lembrancinha. Nesse caso o doce deve ser colocado em uma embalagem bem delicada de acordo com a decoração da festa.

O topo do bolo precisa ser um pouco maior para que você possa partir na hora do brinde dos noivos e para acomodar os noivinhos de biscuit.

Ao oferecer os cupcakes aos convidados a dica é servi-los com chá, caso a cerimônia seja realizada no fim da tarde. À noite, eles podem ser acompanhados por um espumante.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisada sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com suas amigas no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Veja uma coleção de 10 melhores artigos selecionados por nós sobre este assunto:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo entre suas amigas do Orkut, Facebook, Twitter ou envie por e-mail usando as opções:

Deixe seu comentário